CARICATURAS AO VIVO - ZEL HUMOR . O MELHOR DA CARICATURA EM SUA FESTA ...

CARICATURAS AO VIVO - ZEL HUMOR . O MELHOR DA CARICATURA EM SUA FESTA ...
CLIQUE NA IMAGEM É SAIBA MAIS ...

sábado, 1 de dezembro de 2012

MARLIN É POP - NÃO SAI DA BOCA DO POVO - CABO FRIO




Hoje durante um conversa bem animada no Pate Papo Café , inicio-se uma Aposta para saber quantas Postas teria o Peixe Marlin que custou R$ 85 mil reais .

Na minha opinião dividir o tal Peixe não está nos planos do religioso prefeito, só Jesus para multiplicar peixes , em Cabo Frio no atual governo não está multiplicando nada.

Durante a conversa errei o nome do Peixe , confundi com o nome do Mago Merlin , imediatamente fui perdoado, afinal o Peixe Marlin pendurando no Canal  deve ter poderes mágicos devido ao seu preço tão elevado .

Segundo as línguas maldosas a historia do Peixe folheado a ouro 24K e cravejado de perolas , se deu inicio quando um empresário atualmente ligado ao setor da comunicação e eventos , Falou :   
  - Marquinho tive uma grande ideia !  Deu no que deu.


Acho que vou fazer o mesmo com o meu Peixinho , vou procurar o prefeito é dizer:
- Marquinho tive uma grade ideia ! Estou vendendo o filho do Marlin de Ouro , e custa somente R$5000,00 ( Cinco mil reais) e ele tem pedigree com CERTIDÃO ...

Não tenha duvida que ele vai me interromper e falar:
- Queriduuuuu por favor não quero que apareça nenhuma CERTIDÃO, deixa o peixe e some com a CERTIDÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário