CARICATURAS AO VIVO - ZEL HUMOR . O MELHOR DA CARICATURA EM SUA FESTA ...

CARICATURAS AO VIVO - ZEL HUMOR . O MELHOR DA CARICATURA EM SUA FESTA ...
CLIQUE NA IMAGEM É SAIBA MAIS ...

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Teatro Municipal de Cabo Frio cria sua Primeira Temporada de Arte

Teatro Municipal cria sua Primeira Temporada de Arte
Com programação extensa e voltada para produções independentes, temporada começa nesta quarta-feira com festival de esquetes e vai até o final de dezembro

Começa nesta quarta-feira (5/11), a "Primeira Temporada de Arte" no Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb. Aproveitando o Dia Nacional da Cultura, a direção do teatro promove, pela primeira vez em seus 17 anos, uma pauta com atividades de escolas e oficinas de artes locais para celebrar o fim do ano.

Unidas, escolas e oficinas oferecem uma diversidade de manifestações culturais passando pela dança, teatro e música. Tudo isso é mais uma iniciativa da Prefeitura para incentivar cada vez mais a cultura local. Dos 40 dias o teatro disponibilizou 36 para as 15 produções independentes presentearem o público com sua arte.

Para abrir a grande temporada, o 1º Festival de Esquetes do Curso Livre de Interpretação Marcelo Pires será apresentado nesta quarta (5/11) e na quinta (6/11). No domingo (9/11) se apresenta a Companhia Arte no Harém, com o espetáculo "Deusas", com a encenação do mundo das deusas da mitologia através da dança do ventre.

Entre 13 e 16 de novembro, a Companhia de Dança Adriano Labis toma conta do palco. Já no dia 18, é a vez da Turma do Sítio da ONG FUNSAG entrar em cena. No dia 20 a companhia Harmonia dos Sons Escola traz a  música para o palco. O sarau engloba cantos eruditos, tangos e músicas populares.

O dia 23 de novembro está reservado para o OFFICENA, oficina de teatro gratuita do Teatro Municipal, que faz o seu encerramento dos trabalhos realizados durante o ano. E para fechar o mês de novembro, dos dias 27 a 30 quem se apresenta é a companhia de dança Master Dance Artístico.

Em dezembro, a Primeira Temporada de Arte continua. De 1º a 3, a LIBERARTE Casa de Danças traz um belíssimo espetáculo. O Studio Fama Escola de Dança faz sua tradicional apresentação de final de ano entre os dias 4 e 7.

Nos dias 8 e 9, o grupo Ensina em Cena – Curso Teatral exibe o espetáculo “Como Irritar Uma Pessoa”, que promete surpreender o público. Do dia 10 em diante, a dança toma conta da programação da temporada. No dia 10, o Ballet Roberta Rodriguez se apresenta. Entre 11 e 14 de dezembro, as apresentações ficam por conta do Ballet Márcia Sampaio.

Nos dias 15, 16 e 17, quem se exibe é o Ballet Regina Coutinho e Eliza Cunha. Para fechar a temporada, entre 18 e 21 de dezembro, o palco está por conta da Lions Companhia de Dança.

Mais informações sobre a programação da Primeira Temporada de Arte estão disponíveis no site do Teatro Municipal (www.teatrocabofrio.com) ou pelo telefone (22) 2645-4472.

Texto: Mariana Marinho | Assessoria de Imprensa do Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb

Nenhum comentário:

Postar um comentário