CARICATURAS AO VIVO - ZEL HUMOR . O MELHOR DA CARICATURA EM SUA FESTA ...

CARICATURAS AO VIVO - ZEL HUMOR . O MELHOR DA CARICATURA EM SUA FESTA ...
CLIQUE NA IMAGEM É SAIBA MAIS ...

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Denuncia – Querem arrancar o COURO dos médicos na UPA de São Pedro. RJ


Denuncia – Querem arrancar o COURO dos médicos na UPA de São Pedro. RJ
42 médicos que trabalhavam na UPA de São Pedro da Aldeia pediram demissão, segue a denuncia onde profissional alerta para os colegas não aceitarem trabalhar na unidade dessa cidade. O relato foi tirado do Facebook, que a autoridade responsável se manifestem. 


“ CUIDADO MÉDICOS !!!!
TODOS OS 42 MÉDICOS DA UPA DE SÃO PEDRO DA ALDEIA PEDIRAM DEMISSÃO !
ATENÇÃO MÉDICOS! Se vocês receberem ou souberem de algum amigo que recebeu anúncio de plantão da Upa de São Pedro da Aldeia avisem que é furada. Todos os 42 médicos de lá saíram, porque mudaram a OS, e essa diminuiu o salário e o número de plantonistas, ninguém aceitou permanecer dessa forma. Diminuíram para 2 clínicos 24 horas para carregar a Upa nas costas. O coitado que pegar está morto. Estão desesperados oferecendo o plantão nos grupos de Whatsapp. CUIDADO! É impressionante o comportamento deles, desta OS. Um dos diretores fala em estatísticas irreais, onde apos as 23 horas o percentual de atendimento é 2% . Ainda diz que depois das 23 horas, não tem mais pacientes. Diz que a partir das 19 horas o movimento diminuiu. Insiste em coisas deste tipo com eloquência. Falam que o repasse foi diminuído, quando eles é que para ganhar a licitação ofereceram menor repasse. Agora querem manter o lucro fazendo coisas deste tipo, pouco se importando com os funcionários e com a população. Eles querem e devem estar acostumados, pegar recém-formados, desesperados para ganhar algum dinheiro depois da faculdade, incautos, que não sabem onde estão se metendo.O regulador geral das UPAS passou o seguinte relato hoje: O repasse para a OS foi reduzido de 1,7 milhões ao mês para 1,6 milhões. A culpa deve ser dos mega salários dos médicos mesmo! A empresa paulista é a INDSH - Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano. Além disto, alguns médicos ouviram que eles administraram e deram cano em geral Pelo que passaram não é empresa séria.
Segundo a nova administração da Upa São Pedro os médicos não devem solicitar Tomografias na UPA. De acordo com eles, no mundo da fantasia, se o paciente precisa de TC tem que ser transferido imediatamente e não solicitado o exame. Ou seja, uma transferência sem diagnóstico. Uma transferência imediata que nunca existe em lugar algum deste país. Na realidade, uma vez que sabe que o número de Clínicos que pretendem colocar é insuficiente, com isto, eles buscam que nenhum médico saia da UPA, para acompanhar a Tomografia.”

R. Lisboa

2 comentários:

  1. Eu recebi essa mensagem pelo Whasapp em vários grupos de médicos DO RIO DE JANEIRO (capital). O prejuízo ao nome da instituição é irreparável. Provavelmente irá ou fechar as portas ou contratar apenas profissionais de padrão precário. Quer uma sugestão: contrata um monte de "médico" cubano que é baratinho e aceita trabalho escravo... Só não exijam qualidade.

    ResponderExcluir
  2. O unico meio: unir e formar profissionais para representar com compromisso médico no congresso nacional e reverter o que de ruim já foi feito, emquanto turma de esquerda no poder médicos serão sacrificados pois essa turma considera medico elite , então esquerda não gosta de médico, a solução é organizar e formar pessoas com empenho e que defenda nossa causa

    ResponderExcluir