segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

PERSONAL PASTOR

RAPIDINHAS DO ZEL

Professor Chicão tem toda razão quando fala que o estoque de mortadela se esgotou na cidade, fiz um levantamento em uma padaria no bairro Braga, em uma interminável fila nesta padaria os produtos que mais tinha saída eram: Q-suco, Pão e mortadela.




O livro de Andrew Young (assessor do candidato a presidente John Edwards) “O político” que desvenda mentiras e podres da política dos EUA deve ser muito bom, já pensou se aparece um assessor deste em Cabo Frio quantas paginas iria ter esse livro no mínimo teria que fazer vários capítulos, não é?





Lei o comentário de Nuno Gouveia http://eraumaveznaamerica.blogs.sapo.pt/7476.html?thread=21044

“O terreno político é fértil em situações destas, e rapidamente alguém que representa a esperança para milhões dos seus cidadãos se transforma num ser desprezado e ignorado. Nos Estados Unidos, talvez pelos seus cidadãos terem o hábito de ver nos políticos algo mais que um ser humano, tendem a enfrentar casos destes mais regularmente que outros países. A relação de amor que criam favorece estes ódios que se criam contra os políticos”





Arruda murchou na cadeia; muitos dizem que é mau olhado, outros já estão dizendo que é falta de proteção do DEMO; mais na verdade é que ele se nega a ficar de molho na cadeia isso esta causando uma baita desidratação.



Na ultima sexta - feira encontrei com o amigo e blogueiro Rafael Peçanha em um restaurante na Av. Assunção/Pc. Porto Rocha ele estava bebendo um chope geladíssimo

se preparando para iniciar seu carnaval , eu ZEL indo para uma noite de plantão, que inveja!



Mais no sábado após descansar uma pouco foi ate a Av. Litorânea pois fui comunicado que de lá sairia o bloco do Alair (Amigos do Alair), foi caminhando por ser próximo da minha residência mais o que eu vi foi mais viaturas da policia e guarda municipal do que foliões, em fim o bloco concentro mais não saio e Alair esta concentrado para poder entrar, pois é !



Confira no Jornal O RESUMO mais uma entrevista que este cartunista concedeu a colunista Rodrigo Poeta e só entrar no link ; WWW.oresumoonline.blogspot.com



Zel comunica aos amigos que devido dificuldades técnica e financeiras ficara sem atualizar durante alguns dias apartir do dia 17/02 e pede aos amigos a colaboração de indicar patrocinadores para o seu blog ,principalmente aqueles amigos que se utilizam das imagens criadas por ele e editadas no blog zel humor.e pede que quando copiar estas imagens favor comunica-lo através de seu e-mail:zelhumor@gmail.com ou z.el.souza@hotmail.com.

Gostaria de esclarecer que as minhas criações são de minha propriedade intelectual e gostaria que os amigos compreendam , pois tenho gastos de  tempo e material para criá-las.