sábado, 6 de abril de 2013

ROMANCE NA ERA DO TOMATE ...


Álex Garcia Cartão Vermelho



Uma das coisas que sinto orgulho na minha vida é de ser autêntico, nesses anos todos de oposição que fiz em minha vida jamais me escondi atrás de um fake para denunciar esse governo vagabundo e desastroso formado pela famigerada coligação Marcos e Janío ambos Mendes. 

Respondi a dezenas de processos por fazer as denúncias usando meu nome verdadeiro, só no TRE-RJ foram 10 processos das eleições 2008 e 2012, e detalhe venci todos os 10, nos 9 anos que o Programa Cartão Vermelho esteve no ar (vamos voltar em breve!) e os 3 anos de blog foram ao total 30 processos, dos quais venci 28, 1 está em andamento, e perdi 1 por gravíssimos problemas pessoais que viveu meu advogado, o que levou a um recolhimento errado nas custas processuais e perda de prazo.

 Eu jamais me escondi atrás de fake, detalhe nem eu, nem Chicão, Vânia Carvalho, Álvaro Neves, Professor Alexandre, Alam do Chaparral, Dirlei Pereira, César Pinho, Vicente de Tamoios, Zel Humor e outras dezenas de pessoas que denunciaram as corrupções e mazelas dessa gente, nós orgulhosamente estávamos lá dando a cara para bater, usando nossos blogs verdadeiros e nossos perfis reais. 

No entanto a política diferente desses merdas, frouxos, vagabundos, canalhas, não os permite fazer a mesma coisa, se escondem atrás de fakes, são eles a Robertinha do peixinho, Antônio Dias, Lex, Jaxx e outras dezenas de fakes para difamar, caluniar e fazer toda a sorte de bandidagem virtual possível. Se você correligionário do Janío e Marcos ambos Mendes for homem, tiver caráter pare de se esconder, use seu perfil real, crie um blog e denuncie se achar algo para ser denunciado, ou pelo menos calunie sendo quem você é e para de ser vagabundo se escondendo atrás de um computador.script guia comercial

Por Alex Garcia - Postado no Facebook . 

VIOLÊNCIA - ALUNOS ASSALTADOS CONSTANTEMENTE - Cabo Frio


ALUNOS ASSALTADOS CONSTANTEMENTE - Cabo Frio 

Alunos dos colégios do centro de Cabo Frio estão sendo vitimas de assaltos em plena luz do dia , o perfil dos meliantes são sempre o mesmo ; são jovens em media com 15 a 20 anos de idade , conduzindo um bicicleta , em geral escolhe a meninas e levam pequenos pertence ( celular , relógio e dinheiro ) . Na ultima quinta-feira uma estudante foi abordada próximo ao Bar do Costela na Rua 13 de Novembro a caminho do Colégio Estadual Miguel Couto . Espero que as autoridades tomem providências e interceda  junto ao comando da PEMRJ para amentar o patrulhamento na localidade. Em media são 2 ( dois ) assaltos por mês , segundo populares.