CARICATURAS AO VIVO - ZEL HUMOR . O MELHOR DA CARICATURA EM SUA FESTA ...

CARICATURAS AO VIVO - ZEL HUMOR . O MELHOR DA CARICATURA EM SUA FESTA ...
CLIQUE NA IMAGEM É SAIBA MAIS ...

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ENDOCRINOPOLÍTICA - PORQUE NÃO CRESÇO - CABO FRIO - CHARGE


Pastor Fabricio Valladares - caricatura


CURRAL ELEITORAL IV


Termino  a série CURRAL ELEITORAL  com o "curral" mais usado na atualidade pelos políticos , principalmente aqueles que detém o eleitorado pelo poder  e não por benefícios a população).
A tática e fazer o cidadão se sentir seguro em uma falsa dignidade e mais a frente cobrar com juros , retirando a sua liberdade de opção , se tornando um servo do coronel maquiado de bom moço.  A pessoas que são presas nestes currais recebem um mixaria e não tem outra alternativa ,pela falta de empregos.
No CURRAL ELEITORAL DO EMPREGO  há muitos que são muito bem remunerados e apenas recebem , são marionetes conscientes , sabem muito bem que são usados para falar bem dos seus manipuladores a troco de manter seu sustento , chega a aproximar-se do ridículo a bajulação ao "patrão" .
Lembrando os outros Currais :
Religião : Usada para fins políticos e manipulativos a muitos séculos , na atualidade a fé move montanhas de dinheiro , e por sua vez facilita para obter posições no poder . O Estado Laico não é levado ao pé da letra , se aproveitando de uma população que ignora os seu direitos.
Saúde : As filas de marcação de consultas e exames e a alegria de alguns políticos , eles arrebanham os "pobres" necessitados de socorro  e  furam a fila para trocar por votos nas eleições , muitos deixam de ser atendidos por perder a vez e por não ter o sinistro padrinho. A década  vejo acontecer tal pratica e ninguém faz nada para melhorar .
Material de Construção:  Em geral o leitor mais carente são seduzidos pelas doações de Tijolos e sacos de cimentos e troca de voto , em época de tragédias naturais com as chuvas de granizo e deslizamentos de encostas , os donos dos currais tiram proveitos da desgraça alheia .
Estamos engatinhando no que diz respeito a uma verdadeira democracia , pois o governo fica nas mãos de poucas pessoas  , o cidadão e enganado por falso socialistas , a balança da justiça pesa  DIFERENTE  para que tem poder , o legislativo se mostra corrompido por artimanhas  MENSALEIRAS DIFERENTES a cada década , o executivo a cada mandato promete ser DIFERENTE e nada muda.

ELEITOR VOTE SABENDO QUE É A UNICA ARMA CONTRA OS DISTINTOS SENHORES DA ENGANAÇÃO!

NO DIA 7 DE OUTUBRO O SEU DIREITO CONTINUA O MESMO , NADA MUDOU, O VOTO E SEU , NÃO HÁ NADA DIFERENTE !

sábado, 15 de setembro de 2012

ZEL HUMOR e caricaturado por PLÁCIDO

Hoje fui caricaturado pelo colega de" estrago " o caricaturista Plácido , e também me vinguei dele fiz os meus "estragos " nele , e muito bom quando um profissional da caricatura se encontram , pois odeio me sentir sozinho rsrs . Plácido participa de eventos e feiras , já combinei uma futura parceria .


CURRAL ELEITORAL II e III



quinta-feira, 6 de setembro de 2012

III FEIRA REGIONAL DE ARTESANATO - Campos de Goytacazes - setembro

III Feira de Artesanato de Campos de Goytacazes , considerada a maior feira de artesanato do estado do Rio de Janeiro. 3° edição vai ser realizada nos dias 20,21,22, e 23 de setembro


quarta-feira, 5 de setembro de 2012

JORNAL O TAMOÍENSE - LANÇAMENTO


LANÇAMENTO DO JORNAL TAMOÍENSE .


Charge Publicada na edição N° 001 do Jornal O Tamoiense Tamoios , fala de forma pictórica sobre os políticos que durante décadas vem abandonando o distrito de Tamoios - Cabo Frio, usando apenas para fins eleitoreiros. As famílias do 2° Dist
rito de Cabo Frio estão saturadas com políticos que o ano inteiro não coloca os pés em Tamoios e nas eleições juram construir uma realidade nova , em geral tais políticos moram nos bairros nobres de Cabo frio e quando assumem o poder fogem do compromisso ou agem com se fossem príncipes do império do petróleo ( leia-se Royalties do petróleo) e tratam as pessoas como seus narizes empinados. Definitivamente isso tem que acabar !!!!

Começa agora a distribuição do Jornal O Tamoiense ! Um jornal feito em Tamoios para a população de Tamoios !
Além da distribuição nos comércios que acontecerá hoje na parte da tarde, uma tenda será montada para entregar um exemplar nas mãos
 do leitor, vamos bater uma papo, tomar um café e saber de você, o que o Jornal O Tamoiense precisa !
Estamos na Avenida Beira Rio, descida para o "chavão", em frente ao Mercado Sol, Aquarios, aguardamos ansiosamente a sua presença ! Lembre-se, aqui você tem voz !
Equipe o Tamoiense

        Equipe o Tamoiense na confraternização de lançamento do Jornal O Tamoiense com amigos.

Equipe: Thaiany Cristina, Lética de Assis , Mateus Marinho.
Colaboradores: José Luiz de S.Silva ( Zel Humor), João Pedro Nogueira, Patrick Souza< Paulo Dutra e Wanderson Scorza.


Opinião e sugestões: otamoiense@gmail.com

sábado, 1 de setembro de 2012

CHEGOU O SITE ZEL HUMOR É CULTURA


SITE ZEL HUMOR É CULTURA já está no ar , ainda em construção , mais você pode dar uma espiada e dar a sua opinião aqui no blog Zel Humor , o site vai se voltado para arte do humor gráfico , abrindo espaço para outras artes , vamos ter artigos sobre cultura e arte. Teremos também espaço para apoiadores que desejarem vincular seu comercio ou produto com o nosso projeto.








Foto: Festa Cãonina Fora de Época