terça-feira, 17 de dezembro de 2013

RISOLIA e CABRAL , FAZEM PROFESSOR DE PALHAÇO


A todos os professores  da rede estadual de ensino que estão revoltados com as novas determinações da SEEDUC que manda desconsiderar as reprovações em várias disciplinas,, muitos professores estão postando figuras de palhaços em seu perfil no fecebook . 
As vésperas dos COCs, a Seeduc risoliana do DESgoverno do Cabral, vem com mais uma portaria IMORAL e desrespeitosa com os alunos e docentes da rede estadual do Rio de Janeiro. Pois : As disciplinas de Línguas Estrangeiras (Inglês, Espanhol e/ou Francês), Produção Textual e Resolução de Problemas Matemáticos , NÃO REPROVAM MAIS,ou seja com APROVAÇÃO AUTOMÁTICA!
Quais serão as próximas disciplinas que serão contempladas com APROVAÇÃO AUTOMÁTICA?
Provavelmente História, Geografia, Sociologia, Filosofia, Artes, Educação Física... as "disciplinas que essa Seeduc risoliana julga menos importantes".
Essa é a Educação formal que esse DESgoverno deseja.
Esse é o país da Copa / Olimpíadas.
VERGONHOSO !!!
Comentário pertinente de Marilia Neves no facebook : Não vai demorar muito os alunos irão à escola apenas para responder presença para ganhar nota. Assim os economistas reduzem o número de professores, afinal não haverá necessidade de tantos professores.Enquanto isso o governo lança o programa de bolsa de 50% para os estudantes das escolas particulares. Dinheiro das escolas públicas.