sexta-feira, 18 de maio de 2012

APRENDA MANGÁ - ESCOLA CARLOS SCLIAR


Estou Cansado... por Carlos Alberto Fouraux


Estou Cansado...

Estou cansado de ver pessoas explorando as outras e na cara de pau aceitar uma homenagem, estou cansado da tapinha nas costas dizendo meu amigo e por traz te condenando, criticando e agredindo, estou cansado do mau caráter, do irresponsável, do mal educado, do fingido, do idiota, do sem graça, do imaturo, do mal humorado, do enganador, do frustrado, do mau pagador, do mentiroso, do diabetes, do câncer e dos Políticos (não todos). Tenho brigado muito comigo mesmo, corrigindo meus erros, tentando acertar, porem cansei de ver como funciona tudo isto. Aqueles que tentaram consertar o mundo não esta mais aqui, eu sei e nem quero fazer isto, é impossível, uma luta desleal contra muitos que só quer estragar onde vivemos.

O bom disto tudo é que ainda resta a esperança, de um dia tudo mudar, ai sim viveremos como verdadeiros irmãos, voltando ter alegria de viver e lutar sempre por um mundo melhor, para nossos netos. Você que encaixa neste desabafo, mude o seu comportamento, lembre-se o que faz para os outros, recai em você mesmo, plante bondade e colherá bondade e não custa nada, o inverso sai caro, porque você se torna uma pessoa má, sem credito e ralé, pensa que esta por cima? Basta ver seu rol de amizade, os bons se afastam rapidamente e não tente colocar pessoas contra o que é bom e funciona, participe ajude, assim você melhora, e por fim tenha vergonha de ser como é, faça igual a avestruz, porque buraco não falta... Você que esta lendo não ligue para os erros de português, se preocupa sim com as palavras, em certo momento até agressiva, porem necessária para que acorde e vá a luta, sem pisar nos outros.

Cansado de escrever estas bobagens, termino... Reflita sobre tudo isto...
Fouraux 











Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo... mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade!




'' ... O maior inimigo da criatividade é o bom senso ... ''
Pablo Picasso
"É preciso provocar sistematicamente confusão. Isso promove a criatividade. Tudo aquilo que é contraditório gera vida."
Salvador Dali
"Inovação distingue entre um líder e um seguidor"
Steve Jobs (Steven Paul Jobs)