domingo, 27 de março de 2011

RICARDO GAMA - SABIA DO RISCO DE ATENTADO.

O blogueiro Ricardo Gama já sabia que sua vida corria risco . No vídeo Ricardo aparece com um vasta cabeleira , na foto enquanto ele faz outro vídeo ( link abaixo)está com a cabeça raspada , alguns amigos havia alertado sobre a possibilidade de um atentado contra sua vida, mas Ricardo Gama continuo com suas denuncias.

http://www.youtube.com/watch?v=GrZ9dCDrIWg









Acredita-se que o blogueiro tenha sofrido o atentado devido às fortes críticas que faz aos problemas da cidade no blog que mantém na internet, onde posta inúmeros textos, vídeos e fotos.


O blogueiro Ricardo Gama, baleado na última quarta-feira, em Copacabana, continua respirando sem ajuda de aparelhos, na manhã deste sábado, conforme informou ao SRZD a assessoria do Hospital Copa D´Or, onde está internado. Ainda segundo a unidade de saúde, o estado de saúde é estável, porém, não há previsão de alta.


Gama, que também é advogado, foi submetido a uma cirurgia de quatro horas. Ele foi atingido por dois tiros na cabeça e um no peito, próximo à Rua Santa Clara, e foi socorrido por moradores do bairro.
FONTE:
http://www.sidneyrezende.com/noticia/125971+ricardo+gama+segue+respirando+sem+aparelhos+mas+sem+previsao+de+alta


Todos os blogueiros da Região dos Lagos estão convidados para participar do ato "NÃO TOQUEM NOS BLOGUEIROS", que será realizado na Praça do Bairro Peixoto (Copacabana), na próxima quarta-feira (30/03), às 19h.

Na ocasião será prestada uma pequena homenagem ao blogueiro Ricardo Gama, que sofreu um atentado contra sua vida, como tentativa de silenciá-lo.


Divulgue essa informação em seu blog.



O prefeito de Arraial do Cabo, Wanderson Cardoso de Brito - CARICATURA

ANDINHO



O prefeito de Arraial do Cabo, Wanderson Cardoso de Brito, o Andinho, ingressou na vida pública, aos 23 anos de idade, como vereador no município e foi reeleito posteriormente (92-2000). Saiu da vereança para disputar as eleições como vice-prefeito pelo PDT, em 2000. Em 2004 renunciou o cargo de vice e se lançou candidato a prefeito do município Cabista. Começou a sua campanha a passos largos. Aos poucos foi conquistando o povo, e no ano de 2008, Andinho disputou as eleições municipais, pela frente "Reconstruindo Arraial" slogan utilizado pelo PMDB, coligado com outros 13 partidos (PMDB, PHS, PR, PT, PPS, DEMOCRATAS, PSDB, PRTB, PP, PTN, PTC, PC do B, PRP). Andinho se projetou no cenário político, conquistou o primeiro lugar nas pesquisas e se tornou prefeito de Arraial do Cabo com 54% dos votos apurados. Hoje aos 42 anos de idade e com experiência na vida pública Andinho trabalha incansavelmente em prol da população Cabista, buscando soluções para o município, através de parcerias com os governos Federal e Estadual, para melhorar a arrecadação da cidade, trazer novas frentes de trabalho e melhorar a qualidade de vida dos moradores de Arraial do Cabo.