segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ZEL HUMOR - PATE-PAPO EM REGIÃO EM FOCO - RADIO ONDAS - 97,7

PROGRAMA REGIÃO EM FOCO - LEANDRO FRANÇA PATE-PAPO COM O CARICATURISTA E CHARGISTA ZEL HUMOR - SEXTA-FEIRA - 11:15 H . - RADIO ONDAS FM - 97,7


REFLEXÃO

"O humor é a grande expressão, o melhor canal para dar notícia da vida, da nossa tragédia interior e exterior."

ATENÇÃO! “ELE” VOLTOU - Todo mundo tem !


É com inenarrável alegria que anuncio em meu blog a volta do Jornal Opinião - Todo mundo Tem , do parceiro  Walter Biancardine - Jornalista , escritor , chargista, motociclista etc.. Para que gosta de uma leitura reflexiva , mas tome cuidado como diria Millor Fernandes : "Não leia nas entre linhas " 

Seja bem vindo !

ZEL HUMOR.


Publicado em agosto 20, 2012 por beth

Estamos falando do Jornal OPINIÃO do Jornalista e “quase” Escritor (segundo o próprio) Walter Biancardine,  que depois de um silêncio auto-imposto de quase um ano volta a circular na bloguesfera para total felicidade das mentes bem pensantes, e dos amantes da leitura de um bom texto. E para desespero da “plebe rude e ignara” que pulula na mídia comprada e submissa.

Este BLOG e seus colunistas estão no nirvana, por terem desentocado nosso querido e perspicaz colega do seu mutismo. Os primeiros e contundentes  artigos na coluna “Cítricas & Agudas” do jornalista, e que publicamos aqui e em outros blogs parceiros propiciaram picos de acessos e uma receptividade surpreendentes. E finalmente arrancaram nosso brilhante colega do seu isolamento midiático! Mas, a bem da verdade devemos confessar que o besteirol ora vigente no cyber espaço (des) informativo Cabofriense também contribuiu bastante para este ansiado (ou temido) retorno.

Bem vindo Walter! Desejamos longa e profícua vida ao OPINIÃO!

Acessem: http://www.blogdoopiniao.blogspot.com.br