domingo, 12 de maio de 2013

ATENÇÃO ARTISTAS !!! 500 MIL REAIS PARA O SEU PROJETO - CABO FRIO

 ATENÇÃO ARTISTAS E AGENTES CULTURAIS DO JARDIM ESPERANÇA /CABO FRIO !!!!!

Prefeitura vai distribuir R$500 mil PARA O SEU PROJETO DE CULTURA !!!

O CCAGB - O Centro Cultural Anderson Giga Byte - Localizado no Jardim Esperança anexo a Sub - Prefeitura do Jardim Esperança - Na Rua Ézio Cardoso da Fonseca , está preparado para atender e informar sobre o Edital de Fomento a Cultura - PROED . Artistas e agentes Culturais da Grande Jardim Esperança /Cabo Frio fique atentos aos prazos de entrega dos projetos , procure se informar . São R$ 500.000,00 ( Quinhentos mil reais ) que prefeitura ira distribuir para alavancar o seu projeto. 

O atendimento também está sendo realizado na sede da Secretária de Cultura e em Tamoios. 
Telefone : 26432784 - e-mail: proedi@cabofrio.rj.gov.br


O CCAGB aguarda a sua visita !

Foto : Centro Cultural Anderson Giga Byte.

NÃO PERCA TEMPO !




ARTE JOVEM - EVENTO CULTURAL - JARDIM ESPERANÇA /Cabo frio



A Arte Jovem promoveu um belo evento no dia 4 de Maio , que contou com varias atrações , capoeira , teatro , música , caricatura e troca de livros. A responsável pelo Espaço Cultural Arte Jovem a atriz Patricia Maciel  fico muito feliz com a participação de todos os artistas e com o publico que participou ativamente de toda a programação , Patricia promete um novo evento em breve. 

O CCAGB - Centro Cultural Anderson Giga Byte /PMCF vai firmar parceria com a Arte Jovem para realizar eventos e atividades culturais para o bairro do Jardim Esperança e bairros vizinho. 

                                                                             





















Alex Garcia - No programa O Lugar no Pódio ...Bigode troca o senário !!!

Alex Garcia foi entrevistado no programa O lugar no Pódio na Jovem Tv -Cabo Frio ( cana 8) , em uma bate papo muito descontraído , onde Alex foi questionado sobre de tudo um pouco ; mas não perdeu tempo em lembrar da ultima vez que esteve no programa e também questionou o apresentador e aos diretor da TV:
- Meu amigo Lebre , fala com Bigode trocar o senário !!! Continua mesmo , o Puff  nem foi lavado , o tapete é o mesmo e o banner também !!! 
Rs,Rs !!!
Alex Garcia é sua sinceridade marcante . Parabéns ao apresentador Roberto Bigode que conduziu uma bela entrevista.