quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Projeto da novela “Cidade Jardim” é apresentado


A novela “Cidade Jardim”, primeira produzida na Região dos Lagos, foi apresentada para empresários e imprensa nesta quarta-feira, 26, no Espaço Cultural Maria José Fernandes, que fica no segundo piso do Cabo Frio Leste Shopping.



Durante o evento, o diretor geral, Rodrigo Sena, e o autor Guilherme Guaral, falaram sobre o projeto audacioso, do novo mercado que se abre gerando emprego e renda e da importância dos patrocinadores para a realização da teledramaturgia. Logo após, o vídeo de abertura da novela foi exibido e o elenco apresentado para o público presente.



“Cidade Jardim” tem o bairro Jardim Esperança como principal cenário e será exibida na Jovem TV às segundas, quartas e sextas com reprises às terças, quintas e sábados. As primeiras cenas começam a ser gravadas nesta quinta-feira, às 8h, na Escola Municipal Vereador Leaquim Shuindt, em Cabo Frio, e a previsão de estreia é abril.




A novela conta a história de Edu (Obed Filho), um jovem idealista que tem como sonho montar um grupo de teatro na Cidade Jardim. Sua namorada, Dalila (Lorena Bites), estuda jornalismo e vive divida entre o desejo de se casar e o de seguir sua carreira profissional. Edu vai conseguir mobilizar a comunidade, mas passará por diversas dificuldades em sua trajetória. A novela, como um todo, tem como grande personagem a Cidade Jardim, com seus tipos folclóricos, seu comércio e sua gente, revelando a força e a alegria dos moradores do lugar. A dramaturgia vai revelar a força e a alegria dos moradores do lugar misturando ficção e realidade.


FONTE: Dialectica Comunicação Integrada Dialectica Comunicação Integradadialectica@dialectica.com.br