terça-feira, 26 de julho de 2011

2° Feira de Artesanato de Campos de Goytacazes-RJ



A 2 ° feira de artesanato de Campos-RJ organizada pela CODEMCA – Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos de Goytacazes/RJ, já está sendo considerada a maior feira de artesanato do estado do Rio de Janeiro , com uma expressiva participação do diretor presidente Jivago Faria , que trabalhou os quatro dias do evento sempre presente em todos os momentos do evento juntamente com a equipe da Realizações e eventos ( Deise e Equipe ). Zel Humor participou durante os quatro dias de evento, fazendo em torno de 170 caricaturas dos visitantes , convidados e equipes organizadora deste excelente evento. Evento que fica marcado na carreira do cartunista Zel Humor pela receptividade dos Organizadores e pelo carinho do povo de Campos de Goytacazes.

ZEL HUMOR – Cartunista .

“O movimento supera as expectativas, de acordo com os expositores. O município de São Francisco do Itabapona, com artesanato em taboa, é um dos destaques da feira. Um conjunto de mesa e cadeiras por R$ 1 mil, que chamou atenção do público, foi vendido no primeiro dia.
A arte em variadas vertentes está presente na 2ª Feira Regional de Artesanato, promovida pela Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca). Caricaturas ao vivo, com Zel Humor; desenhos realistas, com Josiel Tavares, são opções para as pessoas que querem ter a sua imagem em forma de arte. Os traços de Josiel são tão perfeitos, que parecem fotos das pessoas. A cantora Sandy é uma das artistas famosas desenhadas

Por Francisca de Assis ( Campos-RJ)
http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=8572