domingo, 5 de junho de 2011

INCORRUPTÍVEL PONTOCOM - DR. ANDRÉ

 


NOVO BLOG EM NOSSA LISTA :
O INCORRUPTÍVEL PONTOCOM - DR. ANDRÉ -O DIÁRIO DE UM POETA POLÍTICO
 http://puritica.wordpress.com/

UM QUESTÃO DE ESCOLHA -TO BE OR NOT TOBE- CHARGE

Afinal iguais ou diferentes ?
Debate que assola o Brasil nos últimos meses , onde ambos os grupos se tornam verdadeiras caricaturas ,transformando um assunto tão importante em um teatro  burlesco. Algumas figuras se revelam por suas fisionomias sem sentimentos e sem respeito ao próximo, querem tornar as suas causas a única ideia, digo isso a respeito de maneira bilateral sem o menor constrangimento ou preocupação de criticas. O que o Brasil necessita é discutir LIBERDADE (DIREITOS CIVIL) e SEGURANÇA PUBLICA PARA TODOS SEM DISTINÇÃO de credo, raça, opção sexual ou classe social.



As nossas crianças devem ser educadas para serem criativas e donas de suas escolhas ,cabe a nos observar, orientar e protege-las.

A VIDA NÃO É PIADA

Esse é pra todos aqueles que são MODERNOS



e por isso são a favor do ABORTO!!!!!!!









O Melhor Ginecologista


Uma mulher chega apavorada no consultório de seu ginecologista e diz:


- Doutor, o senhor terá que me ajudar num problema muito sério.. Este meu bebê ainda não completou um ano e já estou grávida novamente. Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas num espaço grande entre um e outro...


O médico então perguntou:


- Muito bem. O que a senhora quer que eu faça?


A mulher respondeu:


- Desejo interromper esta gravidez e conto com a sua ajuda.


O médico então pensou um pouco e depois de algum tempo em silêncio disse para a mulher:


- Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema. E é menos perigoso para a senhora.


A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido.


Ele então completou:


- Veja bem minha senhora, para não ter que ficar com dois bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços. Assim , a senhora poderá descansar para ter o outro, terá um período de descanso até o outro nascer. Se vamos matar, não há diferença entre um e outro. Até porque sacrificar este que a senhora tem nos braços é mais fácil, pois a senhora não correrá nenhum risco...


A mulher apavorou-se e disse:


- Não doutor! Que horror! Matar um criança é um crime.


- Também acho minha senhora, mas me pareceu tão convencida disso,que por um momento pensei em ajudá-la.


O médico sorriu e, depois de algumas considerações, viu que a sua lição surtira efeito. Convenceu a mãe que não há menor diferença entre matar a criança que nasceu e matar uma ainda por nascer, mas já viva no seio materno.


O CRIME É EXATAMENTE O MESMO!!!!!


Você sabe desde quando Deus te ama?

DESDE O VENTRE DA TUA MÃE!

FRASE / CURIOSIDADE - GEORGE CARLIN - COMEDIANTE

" Estamos na era do fast-food e da digestão lenta; do homem grande, de caráter pequeno;lucro acentuado e relações vazias."

George Carlin - comediante americano.

  As sete palavras que não se pode dizer na televisão

O comediante George Carlin listou em 1972 em seu monólogo muito apropriadamente chamado "As sete palavras que você jamais pode dizer na televisão" (sério mesmo?). Naquela época elas eram consideradas inapropriadas e insultantes pela distinta audiência dos EUA. São palavras que todo mundo estava cansado de falar e ouvir na rua, no trabalho, na escola e na hora do rala-e-rola, mas achava um absurdo ouvi-las na TV.
No Brasil, elas também são conhecidas como "As 7 palavras que não se pode dizer na Globo, sob o risco de levar um tapa do Márcio Canuto". Foram popularizadas pelo seriado Todo Mundo Odeia o Chris. Chris ouviu o disco de George Calin que pertencia ao Doc e resolveu contar para toda a escola, tentando ser finalmente popular. E é claro que ele se ferrou com isso.



- Chris, eu quero ter uma palavra com você! Na verdade eu quero sete
Diretora sobre Sete palavras que não pode dizer na Televisa Televisão
Doc bem que tentou avisar:
- Cuidado, Chris! Parte desse material é da pesada


Doc sobre George Carlin

"Esse material" era uma coleção com 30 discos de George Carlin, Redd Foxx e outros comediantes boca-sujammm.


"Mete logo essa merda de cacete no meu cu fudido, filho da puta. Quero sentir sua porra do seu caralho dentro de mim."

As sete palavras são : ...............................................................................................................!!!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.








NO FOFOCA´S CAFÉ - AS ÚLCERAS DA POLÍTICA - CHARGE


ATENÇÃO :

Ministério do pleito eleitoral adverte; café pré- eleitoral faz mal a saúde quando a ingestão demasiada de fofocas açucaradas com boatos passa do limite. Recomenda muita moderação na maneira de servir e misturar os ingredientes para quando enjerido por terceiro tenha mais credibilidade.

Falando sério:
 O café é um exemplo claro de hábito nocivo, por seu conteúdo de cafeína, que é uma droga alcalóide dotado de ação excitante sobre o sistema nervoso central e tecido muscular. Todas as bebidas que contêm cafeína são prejudiciais como certos tipos de chá, mate, café, coca-cola e assim por diante.
.
Regularmente tomar uma toxicodependência é chamado caffeinism embriaguez habitual ou café.
As conseqüências de café em nosso corpo são:  aumenta a pressão arterial, aumenta a produção de ácido gástrico, o uso tão constante promove o desenvolvimento de úlceras e assim por diante.
Por este motivo, o café é contra-indicado em pessoas nervosas ou distúrbios digestivos ou doenças cardíacas.