quarta-feira, 28 de novembro de 2012

10° EDIÇÃO DA REVISTA ACLAC


Na 10° edição da revista da ACLAC segue com uma imperdível entrevista com Iva Maria  jornalista , radialista ( Rádio Estação 104 FM )  e artesã. 


Prezados amigos e confrades!

Segue abaixo o link da 10ª edição de julho da Revista Digital ACLAC, pertencente à Academia Cabista de Letras, Artes e Ciências de Arraial do Cabo-RJ. Peço aos amigos que apreciem a leitura e que por gentileza, como sempre, nos enviem suas opiniões e sugestões, além claro, de seus trabalhos, artigos e reportagens que tenham o interesse em divulgar! Assim, poderemos melhorá-la a cada edição!

LEMBRANDO que estamos publicando a cada edição, a seção de fotojornalismo, que está fazendo grande sucesso e se encontra aberta a todos os acadêmicos que tenham em comum a paixão pela fotografia e o interesse de nos enviar as fotos de suas respectivas localidades, ou de lugares para onde tenham viajado e gostado. Já participaram desta seção os acadêmicos Edweine Loureiro, do Japão; o secretário Luis Fernando de Lima, de Arraial do Cabo-RJ e o presidente Rodrigo Octávio, de Cabo Frio-RJ! Participe você também! 

Um grande e forte abraço a todos, do amigo e acadêmico

Fernando Aires
Membro Correspondente de SP

REVISTA DIGITAL ACLAC - 10ª EDIÇÃO


8 ANOS DE DEJETOS ... CHARGE

8 ANOS DE DEJETOS , SOCORRO ! CHAME A DEJET , HIENA E ROTO ROOTER  !