terça-feira, 11 de maio de 2010

UPA ! UPA! MUAMBEIRO NA UPA !

A senhora Valeria (cunhada do vereador Fabinho da Saúde) levou seu filho para ser atendida na UPA de Cabo Frio na noite , segunda – feira (11/05) por volta das 21h50min, o menor de um ano de idade estava com sintomas de conjuntivite aguda, ele aguardava o atendimento tranquilamente e chegando sua vez (não houve demora. por incrível que pareça.) a doutora que estava no plantão da UPA foi atender um muambeiro que circulava normalmente pela UPA, a médica estava experimentando as roupas e quando viu a criança e a mãe fez sinal para ela espera ;nada satisfeita ela chamou seu esposo para juntos reclamarem daquela situação; a doutora notando que estava errada ( tomou chá de SIMANCOL ) foi logo chamando a criança.


Vereador Fabinho da Saúde vê se da um jeito nesta UPA ! ! !

Hora é a demora no atendimento , hora é vendedor de muamba . Deste jeito a UPA vai virar feira livre.



Se tem vendedores dentro da unidade de saúde : Por que a recepção permitiu ?

Por que o vendedor é funcionário ? Por que foi convidado pela médica?

Fica as duvidas a serem resolvidas pelas autoridades competentes


O Blog Zel Humor foi o primeiro a denotar em forma de charge as condições das acomodações para o repouso dos profissionais de saúde da UPA de Cabo Frio.Mas não vai deixar de denunciar os erros dos profissionais que não tem compromisso com o bom atendimento.

Dr. Paulo Cesar PR/RJ votou com Ficha Limpa

O Deputado Dr. Paulo César PR/RJ votou a favor de substitutivo que reforça e melhora o projeto popular Ficha-Limpa, ou seja, contra os fichas sujas.Dr. Paulo César votou a favor do substitutivo ao Projeto da Ficha Limpa (PLPs 168/93 e 518/09 e outros) que foi aprovado por 388 votos. O substitutivo garante também aceleração de julgamento de processos de candidatos, e melhora o texto do Projeto Popular contra os fichas sujas. A proposta evita as candidaturas de pessoas condenadas por decisão colegiada da Justiça por crimes de maior gravidade, como corrupção, abuso de poder econômico, homicídio e tráfico de drogas. O texto aprovado amplia os casos de inelegibilidade e unifica em oito anos o período durante o qual o candidato ficará sem poder se candidatar. A principal novidade em relação ao texto do grupo de trabalho que analisou o tema é a possibilidade de o candidato apresentar recurso com efeito suspensivo da decisão da Justiça. O efeito suspensivo permitirá a candidatura, mas provocará a aceleração do processo, porque o recurso deverá ser julgado com prioridade pelo colegiado que o receber. Se o recurso for negado, será cancelado o registro da candidatura ou o diploma do eleito. O objetivo, segundo o relator, é conciliar dois fatores: por um lado, o desejo da sociedade de evitar que pessoas sem ficha limpa disputem cargos eletivos; e, por outro lado, o direito ao contraditório e à ampla defesa. O texto original foi proposto pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral e recebeu mais de um milhão de assinaturas de apoio, coletadas por entidades como a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

PIADAS DE ADVOGADOS

PIADAS DE ADVOGADOS - FONTE :www.morriderir.com/adv.asp
http://static.blogstorage.hi.pi.com/photos/gifspotic

Dois amigos num bar conversam, quando um deles conta: "quebrei um espelho ontem. Eu deveria pegar sete anos de azar, mas falei com meu advogado e ele disse que consegue reduzir para cinco". Em outra audiência, o juiz pergunta ao réu:


"O senhor não trouxe o advogado?"

"Não, meritíssimo! Eu não tenho advogado. Resolvi falar a verdade!"

________________________________________

O filho, advogado recém-formado, chega todo sorridente para contar a novidade ao pai, advogado titular do escritório: "papai, papai! Em um dia, resolvi aquele processo em que você esteve trabalhando por dez anos!" O pai aplica um safanão na orelha do filho e berra: "Idiota! Esse processo é que nos sustentou nos últimos dez anos!"

________________________________________

Dois advogados, pai e filho, conversam: "Papai! Estou desesperado. Não sei o que fazer. Perdi aquela causa!" "Meu filho, não se preocupe. Advogado não perde causa. Quem perde é o cliente!" Um açougueiro entra no escritório de um advogado e pergunta: "Se um cachorro solto na rua entra num açougue e rouba um pedaço de carne, o dono da loja tem direito a reclamar o pagamento do dono do cachorro?"

"Sim, é claro" -- responde o advogado. "Então você me deve 8 reais. Seu cachorro estava solto e roubou um filé da minha loja" Sem reclamar, o advogado preenche um cheque no valor de 8 reais e entrega ao açougueiro. Alguns dias depois, o açougueiro recebe uma carta do advogado, cobrando 20 reais pela consulta

.____________________________________________________________________

Um advogado morre e pede em seu testamento que cada um de seus três sócios jogue 50 reais dentro de seu túmulo, na hora do enterro. O primeiro pensa muito, tira uma nota de 50 reais da carteira e a joga na cova. O segundo reluta bastante, mas também joga uma nota de 50 reais. O terceiro

recolhe as duas notas de 50 e joga um cheque de 150 reais na cova.


______________________________________________________________



Um homem é inocente até prova de que esteja duro.

________________________________________

Custas processuais é aquilo que o advogado cobra do cliente, além do que foi combinado.

________________________________________

Qual é a diferença entre a cebola e o advogado?

R.: Você chora quando 'mete a faca' em uma cebola.

________________________________________

Por que os correios estão recolhendo a nova série de selos em homenagem aos advogados?

R.: Eles traziam efígies de advogados...e as pessoas ficavam em dúvida sobre em qual lado do selo deveriam cuspir.

________________________________________

Dois advogados se encontram:

A: Vamos tomar alguma coisa?

A: De quem?

________________________________________

Qual a diferença entre Deus e um advogado?

R.: Deus não pensa que é um advogado.

________________________________________

Por que os advogados são enterrados a 14 palmos de profundidade?

R.: Porque, no fundo, no fundo, eles são gente boa.

________________________________________

Por que a Ordem dos Advogados proíbe relações sexuais entre advogados e seus clientes?

R.: Para evitar que seus clientes sejam cobrados duas vezes por um serviço essencialmente similar.

________________________________________

Por que as piadas de advogado não funcionam?


R.: Porque os advogados não acham graça em nenhuma delas, e as outras pessoas não acham que são piadas.

_____________________________________________