segunda-feira, 14 de março de 2011

CHARGE ZEL HUMORETRO

Foto / matéria do Lagos Jornal
Em Junho de 2007 caricaturei Valdemir Mendes e a equipe técnica da Cabofriense no programa RX na Lagos TV.  Neste dia Vademir me presentiou com um camisa da Cabofriense que guardo até hoje pois faz parte das memorias deste cartunista.

A MELHOR PARADA E NO FOFOCA´S BAR - POR ZÉ NINGUÉM.



Cunhambebe tem razão; nesta vida “Parada Vip” é pura ilusão; principalmente se o Zé Ninguém for assalariado e ainda por cima na hora de fechar a conta o caixa quer cobrar dobrado; realmente a Nona Explora ou esfola o bolço dos bobos que passam por lá.
 Zé ninguém prometeu ajoelhado diante a imagem de Nossa Senhora que não para nesta parada, mesmo porque e mais chegado em um pão com mortadela e um guaraná no Fofoca”s Bar, lugar onde não deveria ter saído, pois teria poupado uma boa graninha”. Mais Zé ninguém aguarda o “enterro dos ossos” que está marcado para o próximo sábado ou se Cunhambebe preferir daqui a seis luas, agora meu amigo índio não vai descontar os dias nublados.



UPA DO OUT DOR E UPA REAL - CHARGE

Qual UPA vai atender você ? A UPA do out dor ou a UPA da realidade.
Não é uma pesquisa , mesmo porque não da para levar a sério pesquisa, e só para você pensar,que os reclames dos governos são como novelas das 20:00h. ;depois que termina Vale a pena Ver de Novo
e na vida real não vale apena ver de novo uma saúde que está cada dia mais distante da maioria dos cidadões.

BEBETO LIMA - CARICATURA - AMIGO DO SAMBA


 O amigo do samba - Bebeto Lima vem se destacando com o seu blog www.bebeto--lima.blogspot.com trazendo noticias do mundo do samba e do Carnaval. O seu blog e o melhor no género e a cada dia o numero de visita aumenta. fica aqui a minha homenagem em forma de caricatura. Parabéns Bebeto.