quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

CARICATURA - ALFREDO GONÇALVES

AZULEJO DE TOLEDO

CONTATO IMEDIATO COM A PASSAGEM DE UM REAL


Mais fácil fazer contato imediato do terceiro grau, do que pegar ônibus de um real.




Em Cabo frio, temos a passagem de um real (R$ 1,00), onde o dinheiro publico e destinado como beneficio a população, pagando um real e quarenta (R$ 1,40) da passagem do ônibus que circula no município, sendo que se nota que depois desta iniciativa os ônibus diminuirão cerca 90% dos carros que circulam são os intermunicipais, escrevo com a garantia de quem usa freqüentemente  os coletivos da empresa que mantém a concessão publica.

A empresa Salineira realmente é capacitada em prestar o serviço à população, mas possivelmente na tentativa de melhor lucrar, vem forçando o usuário a pegar os ônibus intermunicipais , será que uma estratégia ou incompetência na logística da empresa.

A prefeitura municipal introduziu um projeto de integração que ate agora não se sabe que resultado desta iniciativa, a não ser o transtorno na espera dos moradores de nossa periferia.

Com certeza não é só uma voz que vai resolver o domínio de uma empresa de transporte onde o poder vai muito alem das fronteiras desta região.

Talvez o povo cordeiro aprenda a votar ou um cometa desgovernado caia em nossa cidade para que possa reconstruir uma cidade de pessoas justas e honesta que realmente olhem pelo cidadão.



Muita Paz !

CENA DE VERÃO - CABO FRIO