quarta-feira, 21 de novembro de 2012

IV Anime Keepu - Cabo Frio - Sucesso Total



A organização do IV Anime Keepu está de parabéns , o evento tem ficado melhor a cada edição , com participante de varias idades e com a participação da família . Uma atração que sempre faz sucesso nos evento são os Cosplay ( Fantasias de personagens de Animes ) , personagens como Naruto , Natsu , Luffy. Ichigo , entre outros são caracterizados pelos fãs dos personagens .
Alguns Animes apesar de serem antigos não saem da memória .




 Presença marcante é a de uma das vozes mai conhecidas da TV: a voz de Marge Simpson. A dubladora Selma Lopes, que também faz a voz de Whoopi Goldberg, falará sobre a arte e o universo da dublagem, ela participou com jurada do concurso de desenhos e Cosplay ,Selma concedeu diversos autógrafos aos seus fãs .

Papercraft
                       Os Papercraft da artista Viviane


                                          Sala dos Games 

Cosplay


Algumas alunas do Colégio Estadual Miguel Couto estavam presentes no evento .


                                     






UNIVERSIDADE UNOPAR - APOIA ATLETA DE CABO FRIO.


Márcio Alexandre Albuquerque firmou contrato para patrocínio com a Universidade UNOPAR e também com o CETEC- Lagos / Escola de aviação . 
Marcio ministra aulas de Jiu-jisu para crianças carentes ,deficientes físicos e menores infratores , também acaba de fechar parceria com o TJ-RJ com o instituto de ressocialização jovens infratores com objetivo de reinserir-los no mercado de trabalho e na sociedade.

Marcelo diretor da UNOPAR  e equipe , excelência em atendimento.
A UNOPAR terá seu vestibular no dia 25/11 , uma boa oportunidade de fazer o seu curso superior .

O atleta Márcio vai ser o garoto propaganda da UNOPAR  e em 2013 participará de grandes competições em busca de títulos mundias , pan-americano ,sul-americano , entre outros .