segunda-feira, 10 de maio de 2010

AGORA É PRA VALER !!!!

O Doutor Walnio Franco Pacheco, Juiz eleitoral da 96ª Zona Eleitoral convocou para a diplomação de Prefeito e Vice Prefeito de Cabo Frio, Alair Francisco Corrêa e Juzete Trindade Corrêa às 16h na sala de audiência da 2ª Vara Cível da Comarca de Cabo Frio


ZEL HUMOR RESPONDE ???

Neste momento muitos estão a se perguntar se haverá alguma novidade, se Alair Corrêa vai assumir a prefeitura? Marquinho vai ficar? Mas a única coisa que realmente o povo quer e ter ; são os serviços básicos em funcionamento; Isto se resume o dinheiro publico sendo empregado de maneira correta. Agora para acontecer isso não basta ter políticos descentes , também devemos ter eleitores que saibam votar em políticos incorruptíveis (se e que existe esses indivíduos). Vamos tentar mudar a nossa cidade e  nosso mundo com atitudes corretas. E  nunca vender a alma como produto ; pior que isso; vender por qualquer saco de cimento.




Ontem perguntaram para mim:

1- Se com uma futura mudança no governo de Cabo Frio, não iria fazer mais charges e criticas ao governo?

2- Se caso essa mudança acontecesse teria alguma vantagem?

3- Se meu blog era remunerado por Alair Corrêa?



Muito atenciosamente, respondo estas perguntas para todos ,não apenas aqueles que se preocupam com a minha situação política e social diante este imbrolho na política cabo-friense,segue as minhas respostas:



1- A função de um cartunista não é apenas criticar e sim mostrar a realidade de maneira pictórica e pode ser apenas através de trabalhos de divulgação de algum evento ou produto, mas a critica das charges se torna fundamental e não se pode estar a serviço de nenhum governo, estão nunca vou deixar de criticar as atitudes de qualquer governo que venha ter uma conduta que não corresponda com os anseios do seu povo.

2- A única vantagem que eu poderia ter era que os serviços que todos necessitam fossem mais eficientes; um exemplo é as marcações de consultas, que para marcar o individuo madruga na fila do galpão; já é uma grande vantagem se melhorar ,pois para de depender de favores de vereador e uma grande conquista . Não é? Respondeu sua pergunta?

3- Meu blog está à disposição, não apenas do Deputado Alair Corrêa ou de qualquer político que venha a corresponder com o que eu acredito, porque e no meu blog que exponho meus trabalhos e também vendo o espaço e quando se trata de comercializar algum produto qualquer cliente e bem vindo (só não vendo a minha alma nem meu voto). Agora respondendo a pergunta; eu presto serviço produzindo charges para o blog do deputado Alair Corrêa; o meu blog não é remunerado e completamente independente.


CARICATURA - PROFESSOR BABADE

O professor José Américo Trindade, o Babade

2010 SEM FICHA SUJA


Uma vergonha quem permite a sujeira continuar na política. “Excelentíssimo’s Doutor’es Deputado’s” deve satisfações aos seus eleitores, se é que existe justificativa para tal atitude que na minha visão como cidadão e que tais legisladores não tem compromisso com o povo que os colocam no poder, e sim ficar bem com os seus pares (que mesmo não tendo ficha suja, sujam-se colocando a mão na sujeira) mafiosos. Mafiosos (no sentido pejorativo da palavra), pois é um adjetivo um tanto pesado para tratar os Exmo. Deputados, mas a atitude dos senhores legisladores federais não corresponde com o desejo do povo. Se não podemos contar com eles, só resta aos eleitores , exterminarem com os fichas sujas nas URNAS. Só vote em ficha limpa!

O melhor café de Cabo frio