domingo, 12 de dezembro de 2010

Andinho pode trocar secretário de Saúde

O ex-prefeito David Dutra de Oliveira pode assumir pasta, no lugar do atual secretário, Marcelo Paes, o Marcelão

Ainda não é oficial, mas a notícia circula pelos quatro cantos da cidade de Arraial do Cabo. Em virtude de pesadas críticas de vereadores - inclusive os da situação - o prefeito Wanderson Cardoso de Brito, o Andinho (PMDB) poderá substituir o atual titular da pasta da Saúde, Marcelo Paes, o Marcelão, pelo também médico e ex-prefeito do município, David Dutra de Oliveira (19992/1996).

Marcelão, que é o presidente do PSDB de Cabo Frio, viveu vários momentos de tensão com vereadores, e mais particularmente com o vereador Eduardo da Rocha (PDT) que ia sempre para a tribuna criticar, segundo ele, a péssima gestão de Paes. Em resposta, o secretário se negou a comparecer à convocação da Câmara. Com o clima pesado, e pelo desgaste ao longo de dois anos, o prefeito Andinho parece estar querendo resolver dois problemas de uma só vez: evitar mais dois anos de cobrança por parte dos vereadores em relação á Saúde, e, ao mesmo tempo, passa a contar com a aliança do ex-prefeito e ex-vereador David Dutra na sua reeleição.

O mais curioso, é que David Dutra sofreu o mesmo problema quando governava a cidade. A Câmara, na época, chegou a criar uma CPI para apurar várias denúncias na Saúde. Andinho, que era vereador na ocasião, foi o relator da CPI. O advogado Cláudio Mansur defendeu David das acusações, e o processo foi arquivado.
 
Carlos Medeiros ( FOCO LAGOS )

RONALDO - CARICATURA - DE $ACO SHEIO


Ronaldo cansou de futebol. Ao mesmo tempo em que classifica o esporte como sua grande paixão, o atacante do Corinthians revelou estar de “saco cheio”. A declaração foi feita durante exposição no Fórum Internacional de Futebol 2010, o Footecon, no Rio de Janeiro



“Não gosto de falar de futebol, não gosto de ver jogo na TV, mas futebol é minha paixão. Estou falando e respirando isso há 16 anos e estou um pouco de saco cheio, mas logicamente numa ocasião como essa é importante debater. É minha classe, minha vida e temos que debater para sempre melhorar o futebol”, disse o Fenômeno.

ENGELUZ EVENTO - NOVA LOJA E NATAL ENGELUZ

Despacho é colocado em frente à prefeitura cabista


Saravá, misifi!!!
E não é que a oposição em Arraial do Cabo, resolveu apelar até para o sobrenatural, ou melhor, pedir uma ajudinha aos caboclos, orixás e guias...


É que ontem, o amigo Ricardo (marido da Daniele Aguiar, administradora do postinho de saúde do morro da Boa Vista) me ligou - aflito - informando que haviam colocado um despacho em frente à prefeitura cabista. Segundo ele, alguém colocou uma cabeça de cera, coberta com um material parecido com açúcar, e outros quejandos.


Dizem que alguém do gabinete pediu ao guarda municipal que retirasse o despacho, mas o tal guarda se negou, dizendo que aquilo era coisa do cramunhão.


Valha-me Deus!

Sangue de Jesus tem poder!!!



Fonte : (Medeiros Foco Lagos/Ponto de Vista