sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PORCOS CAPITALISTAS SE UNEM A LEITÃO- CABO FRIO

 


ALAN DO CHAPARRAL ESTAMOS COM VOCÊ - ZEL HUMOR



Fica registrado o meu assombro e indignação pela matéria do Jornal Tamoios sobre Alan do Chaparral, matéria que mostra total falta de respeito e em seu  conteúdo não há nada que comprove qualquer fato . Conheço Alan do Chaparral e sua família e sei que ele e um empresário honrado e um bom chefe de família. E olha que hoje em dia, não se coloca a mão no fogo por ninguém.



HETEROMANIACOS EM : OS DESERTORES

ZEL HUMOR É CULTURA,
Não confundam HETEROMANIA com HETERONOMIA ( LEIA A SEGUIR):

Heteronomia (do grego heteros, "diversos" + nomos, "regras") é um conceito criado por Kant significando as leis que recebemos. Ao contrário de autonomia, consiste na sujeição do individuo à vontade de terceiros ou de uma coletividade. É conceito básico relacionado ao Estado de Direito, em que todos devem se submeter à vontade da lei.
Em direito, a heteronomia é a característica da norma jurídica que estabelece que esta se impõe à vontade do destinatário[carece de fontes] — ou seja, a lei é imposta ao indivíduo, e exterior a ele, podendo ser criada por um ente interno (como o Estado), um ente supraestatal (como um bloco econômico) ou um ente internacional (como a ONU).
A consciência moral evolui da heteronimia para a autonomia, ou seja, as pessoas começam por interiorizar as normas e obedecendo-lhes por medo do castigo — heteronomia —, até que essa situação evolui para um patamar que consiste na autodeterminação das pessoas em função de princípios e valores morais justificados de forma racional - autonomia.
A heteronomia significa que a sujeição às normas jurídicas não está dependente do livre arbítrio de quem a elas está sujeito, mas, pelo contrário, se verifica uma imposição exterior de que decorre da sua natureza obrigatória. A heteronomia é, assim, a nosso ver, uma característica da ordem jurídica, por contraposição à autonomia, com significado oposto.
FONTE :http://pt.wikipedia.org/wiki/Heteronomia