domingo, 19 de agosto de 2012

ANJO CAÍDO - CARICATURA DE MONUMENTO - CABO FRIO


Joe Kubert, criador de Tor, morre aos 85 anos

Joe Kubert  (Foto: Reprodução/DC Comics)

Joe Kubert, criador de Tor, morre aos 85 anos

Em outubro, a DC Comics deve publicar a antologia 'Joe Kubert Presents', com uma história do personagem Falcão escrita e ilustrada por Kubert e outros

O lendário desenhista americano Joe Kubert, conhecido por personagens como Tor, Sargento Rock e Falcão, morreu aos 85 anos, nos Estados Unidos. O filho de Kubert, David, confirmou a morte no domingo ao jornal Star Ledger, mas não revelou a causa.
Nascido em 18 de setembro de 1926 na Polônia, Kubert emigrou com sua família para Nova York ainda criança, e deu seus primeiros passos como desenhista aos 11 anos, no estúdio MLJ Studios. Já no ano seguinte, sob a tutela de artistas como Charles Biro, Mort Meskin e Bob Montana, Kubert entrou no universo das HQs, trabalhando na sérieArchie.
No início da década de 1940, o desenhista foi contratado pela DC Comics. Na década de 1950, começou a desenhar o personagem Thor, que o acompanhou pelo restante da vida.
Em 1976, ele fundou a Escola Kubert, centrada nas artes e na ilustração comercial, da qual saíram alguns dos nomes mais famosos dos quadrinhos, como Amanda Conner, Stephen Bissette, Alex Maleev, Shane Davis e Rags Morales. Ao longo de sua carreira, Kubert acumulou numerosos reconhecimentos como os prêmios Harvey e Eisner, que também foram concedidos a importantes autores.
Em outubro, a DC Comics deve publicar a antologia Joe Kubert Presents, que incluirá uma história com o personagem Falcão, escrita e ilustrada por Kubert e outros colaboradores.

FONTE :http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/joe-kubert-criador-de-tor-morre-aos-85-anos

O bom edil - Opinião todo mundo tem !


OPINIÃO É IGUAL  AO GLÚTEO , TODO MUNDO TEM.
Uma pequena , media e  grande opinião são igualmente aos glúteos,que se acomodam conforme tendencias em suas devidas protuberância ilíacas , mas alguns despeitados e desbundados sempre tem a mania de dar opinião sobre as nossas opiniões , mas vivem admirando os Glúteos Grandes do Poder.

 Sou artista e vivo da minha arte , mas nada me impede de ter opinião sobre o que acontece em minha cidade , outro dia fui abordado por um conhecido que fez um critica a respeito de minha postura critica , afirmando que era prejudicial  para o meu trabalho , deixo aqui algumas frases para reflexão :

"Pior que a blasfêmia do desesperado é a omissão, o desdenho e o desprezo da pessoa sã e, aparentemente piedosa, que ainda se diz cristão."

"Quantas pessoas gostam de se esconder através da mentira, da omissão e da falsidade, pois não são hábeis o suficiente para empunhar o afiado gume da verdade."

O bom edil

Tenho a minha opinião e não abro mão dela , nos últimos dias conversei com vários amigos que são candidatos ( infelizmente alguns não me escutaram por achar que já ganharam a eleição), e tirei a minha conclusão entre vários itens que suponho sejam necessário para um cidadão representar o seu povo na câmara municipal :

1- Uma boa formação ;

2-  Compromisso com o povo e não com pequenos grupos ;

3-Ter bons assessores ( não ASPONEs);

4- Ser um bom pai e profissional ( o sujeito e nem sua família não podem viver as custa do erário - político não é profissão - );

5-Ter suas próprias ideias ( não ser um boneco na mão dos outros);

6- Conhecer sua cidade e de preferência ter nascido nela ;

7-Ter conhecimento de direito constitucional (ou vide item -3 );

8-Estar ciente dos acontecimentos que envolvem os conselhos , saúde, educação e segurança e outros ;

9-Valorizar os profissionais da educação , saúde e todo funcionalismos, sempre estar na frente das causas salarial e da boa condição de trabalho destas categorias;

10- Gostar e lutar por espaços voltados para arte e cultura ;

Podemos citar varias qualidade em um futuro edil, mas basicamente e o que acho mais importante.

Em breve vou publicar uma lista de nomes de candidatos que acho que tem capacidade de ser um bom vereador em Cabo Frio , apenas a minha opinião. Na lista vão estar nomes dos candidatos de todas correntes políticas de Cabo Frio , devido a necessidade de termos equilíbrio no processo democrático.

O meu candidato - Câmara de Cabo Frio:
Em breve um entrevista com Dr. Adriano 11221.

Seu voto como estrutura concreta e definitiva !