segunda-feira, 9 de julho de 2012

O MAIOR CABO ELEITORAL DO GOVERNO - APOSTO NELE - CHARGE - CABO FRIO


O BEBÊ DE SAQUAREMA - DEPUTADO INDIGNADO ! - CHARGE



Quem poderá nos defender ? Charge - Cabo Frio.

Obs.: Um presente para a moça e o "moço" que copiou e adulterou charge de minha autoria  , agora vão ter uma exclusiva para os aliados do seu candidato. 

Dr. Mansur Declara Guerra Eleitoral.


Dr. Mansur Declara Guerra Eleitoral.



O Presidente do PTB de Cabo Frio, Dr. Cláudio Mansur, ficou indignado com a modificação feita em uma charge de Zel Humor por correligionário do candidato a prefeito Janío Mendes (PDT). Nesta charge os correligionários de Janio trocaram a palavra “bons” por “corruptos”.

Dr. Mansur promete não deixar barato as práticas que definiu como atitudes de “sem vergonhas” e irá levar todos os casos similares aos tribunais. Irado com a difamação Dr. Mansur chegou a declarar “Com a imunda provocação, a guerra está declarada”.

Acompanhem abaixo na íntegra a declaração do Dr. Mansur no facebook. 

Clique na imagem para ampliar

"Quero agradecer ao zel humor maior chargista que conheço vivo. Como segundo ponto, gostaria de dizer aos imbecis que mudaram o sentindo da belíssima charge trocando bons por corruptos que isso serviu para acordar o meu lado guerreiro.

Eu estava pensando em uma campanha eleitoral digna e sem baixaria, mas, agora, como esses sem vergonhas não tem limite vão se ver comigo. Que passarei a cobrar todos os seus atos de indignidade nas barras dos tribunais. Esses janistas devem ter horror do próprio Janio, pois, estão levantando a ira dos que desejam uma política limpa, honesta e sem praticas de deslavada corrupção. Com a imunda provocação, a guerra esta declarada. ( referente a materia do blog do chicão da charge do zel humor)." - Dr. Cláudio Mansur.






Comentário:

Agradeço ao Blog Cartão Vermelho - Alex Garcia, prof. Chicão e advogado Dr. Claudio Mansur , por prestarem atenção e divulgarem esse tipo de pratica que anda pelas paginas eletrônicas . A questão não é apenas por terem copiado a charge , sim por usar o meu traço para ofender de maneira direta um grupo de pessoas. Estou tomando medidas em relação ao Facebook e também no meu blog , no blog vou fazer o bloqueio de imagens e no Facebook estarei excluindo todos que tirem fazendo comentários chulos e sem sentido.


Novamente agradeço e parabenizo a vocês pela coragem de sempre divulgar o que é justo.


A liberdade é para ser usada de maneira sadia , infelizmente há algumas pessoas que abusam. E muito bom tomarmos por medida a autocensura para não cairmos nos mesmos erros daqueles que repudiamos.


Zel Humor.