segunda-feira, 28 de novembro de 2011

DANDO O TROCO


Coluna do CCCC --- ARTIGO O Buonarroti Buziano



Coluna do  CCCC – Casira Calvin Caio Casto
Para iniciar a minha coluna, aqui no blog do Zel Humor, primeiro gostaria de agradecer pela oportunidade pelo espaço no blog do meu aluno , porque ninguém aceitou meu Currículo vitae ,pois a ultima vez que escrevi foi em plena ditadura, sim, a minha dita estava dura porque o jornal era um informativo de um termas na Zona Sul de Cuba, preconceito a parte era quando as pessoas descobriram que eu era honesto e sempre trabalhei para pagar o meu pão e minha cerveja sem depender de político.

Vou iniciar as minha apologias ,fique sabendo que um tal de Buonarroti Buziano ( da fundação Mau Te Vi e rabiscador de jornal Primeiro A Grana) surtou na internet , espalhando fogo em toda classe artística da região, o cara desqualificou toda classe acadêmica . O mais interessante é que ele acha que a academia Buziana e uma espécie de Olímpio , lá não tem imortal deve ter deuses,muito estranho porque deuses não tem necessidades de dinheiro publico para bancar jantares caros , o Buonarroti do extinto Pasquim ( assim ele se declara,mas não achei nada que comprovasse a passagem do mesmo - ainda estou pesquisando), jornal que ele espalha a sete ventos que fez parte , mais em artigo no jornal Primeiro a Grana para criticar o Peru Molhado que vive incomodando as suas partes e partidos, fez uma critica ao Pasquim tentando comparar o Peru com o Pasquim. O cartuneiro conhecido Internacionalmente na  rua das Pedregosa, QUARTEIRÃO  da terra  da Brigitte Anne-Marie Bardot , deve achar que somente o seu grupinho pode fazer cultura , despreza os artista de rua e todos aqueles que para iniciar suas atividades artísticas tiram de sua própria renda e de trabalho suado e não de verba publica para bancar exposições e festinhas freqüentadas por uma "panelinha " de sangue sugas. Em sua FUNDAÇÃO  que lava as sugeiras de um governo PêDêTista despedaçado por um LUPI feito no céu do PêTé , há muita sujeira esparramada mais escondida por trás de uma falsa austeridade.

Não tenha duvida quem realmente é representante da corrente corrupta e viscosa da cultura ( QUE ELE SE REFERE EM CARTA )e o BUONARROTI BUZIANO.

Obs.1 : Se a carta enviada você apenas para defender a honrada colega ,mas ,sondar os motivos da expulsão da acadêmica, antes de atirar como metralhadora giratória.

Obs.2: Continuo admirando o traço do profissional cartunista , mas a política está destruído o homem.
Casira termina a sua primeira ferroada ,agora vou pentear a minha Carvin , com toda honestidade de um homem Castro.


Ademã, que eu vou em frente”.



O PETRÓLEO É NOSSO . . . . .


JOÃO GOMES - COLUNISTA DO BLOG CARTÃO VERMELHO