quinta-feira, 4 de julho de 2013

COLUNA DO MARCELO BRAGA - Ouvi Por Aí...

Ouvi Por Aí...

...Gusttavo Lima hein? Parou de brincar de futuro desempregado? Quando ele viu que a coisa anda feia, mudou de ideia e descartou essa hipótese.

...A Fazenda 6 estreou mais uma vez com sub celebridades esquecidas ou desconhecidas. A musa da CPI Denise Sei lá de Quê e Ivo Meirelles já ganharam o título de barraqueiros, Lu Schievano que quando ganhou o concurso musical no Faustão fez tanta exigência que parecia Madonna em turnê é uma pessoa confusa e bipolar, Yudi bebe igual a uma esponja, Oliver Teste de Fidelidade fez de conta que não conhecia Rita Cadillac...como assim? E o filme HOT HOT HOT que fizeram juntos, aliás dentro??? Paulo Nunes vai sofrer sem prancha de cabelo e Gominho é meu favorito, depois conto mais da Fazenda !


...O Walcyr Carrasco autor da novela Amor a Vida deve ter tido umas aulas com Glória Perez, pois a novela que começou tão bem está se perdendo, daqui a pouco chamam Thammy Gretchen pra dar um reforço na trama.

...Saramandaia estreou muito bem, a trama é atualíssima e muito divertida, a Dona Redonda de Vera Holtz está dando um show, ela demora 4 horas pra se arrumar !
...Ana Maria Braga tem tido lapsos de memória no programa? Ela não consegue terminar uma frase sem ajuda do Louro José.

...A irmã do jogador Neymar tem feito sucesso nas redes sociais, o jogador morre de ciúmes de Rafaella e quando repórteres do CQC ou do Pânico fazem piada, ele encerra a entrevista na hora.
...Será que o programa de tv da modelo Hellen Ganzarolli consegue sair do papel no SBT? Dizem que Patricia Abravanel foi reclamar com o pai que não concordava, ou seja jogou areia na colega.

...Danilo Gentili apresentador do talk show da Band Agora é Tarde está tirando o sono do Jô Soares. O dono do Programa do Jô precisa se reciclar urgente.

...Alguém pode indicar um cabeleireiro pra Vó Suzana Vieira? Ela está parecendo apresentadora do TV Fama, com aquele cacho de lado.

...A MTV tá no ritmo do “aqui jaz”, uma pena. Muita gente já foi mandada embora.
...E o casamento do cantor Naldo com a Mulher Moranguinho (ela não quer mais ser chamada assim) não vai ficar barato, só os convites para 300 convidados custou 30 mil reais. Isso mesmo e explico o motivo: tem chip, assim que passa pela leitora na recepção é reconhecido e manda um e-mail de agradecimento ao convidado pela presença no casamento e tem uma fragrância desenvolvida pelo perfumista da marca Chanel. Depois conto mais !
 ...O Programa da Tarde da Record não emplaca, nem com o patrocínio arrumado pelo Roberto Justus laqueado, engomado e ex marido de Ticiane Pinheiro.



Chega de fofoca por hoje, aliás isso não é fofoca, eu só OUVI POR AÍ !!!

1° MOSTRA DE HUMOR GRÁFICO DA REGIÃO DOS LAGOS - NOSSO HUMOR ACORDOU !


No dia 11 de julho o CAV - Centro de Artes Visuais de Cabo Frio que fica na Praça da Cidadania vai fazer a abertura da 1° Mostra de Humor Gráfico da região dos Lagos - Nosso Humor Acordou ! Serão expostas as obras de alguns artistas que carregam o traço do humor nas caricaturas , charges , tirinha e ilustrações cômicas , trabalhos que geralmente vemos nos jornais ,revistas ,sites e na rede social estarão expostos para apreciação de todo publico.


 Teremos a presença dos cartunistas : José Brito Silva - Brito de Natal /RN - colabora e colaborou com jornais e revistas no RN e AC  , Michelangelo  , que participou do Jornal Pasquim , Zel Humor , Luciano Hilário, Plácido , Mateus Azevedo  e a participação especial de Viviane Oliveira Pinheiro com sua arte em 3D - Papercraft que são modelos de personagens construídos de papel. O curador José Luiz de S.Silva , mais conhecido com Zel Humor , promete que durante o evento de abertura da 1° Mostra de Humor Gráfico alguns dos artistas iram fazer caricaturas e charges ao vivo. 

CHARGE - MICHELANGELO

CHARGE I
NOVO PENTEADO DA DILMA:

   Vamos ver se o povo engole?

Pelo visto...


CHARGE II
A charge do Michelangelo diz muito claramente que o 
aluno é crucificado por profissionais sem vocação 
e pela má gestão da verbas da educação publica .

COMSERCAF - TRABALHANDO COM ORGULHO


Programas sociais e a Cartilha “Caminhos da Dignidade” foram discutidos

Conselho Municipal de Assistência Social realiza reunião
Programas sociais e a Cartilha “Caminhos da Dignidade” foram discutidos



O Conselho Municipal de Assistência Social realizou nesta terça-feira (2/7) a reunião ordinária do mês de julho. Os assuntos discutidos foram: o Programa Renda Melhor, o  Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e a Cartilha “Caminhos para a Dignidade”.

O Programa Renda Melhor foi debatido e recebeu críticas dos conselheiros por ter sido um projeto imposto pelo Governo Estadual aos municípios. Os conselheiros questionaram ainda se o Conselho Estadual de Assistência Social aprovou o programa.

Em relação ao PETI, os conselheiros consideraram que será positivo para o município, já que o Programa Jovem Aprendiz, da Secretaria Municipal da Criança e do Adolescente, ainda não atinge um número grande de crianças. Eles colocaram apenas uma ressalva: se o programa não bater as metas e não funcionar a contento, votarão contra a renovação, após os primeiros três anos de atividade.

O PETI prevê uma transferência de renda através do Bolsa Família, além de um conjunto de ações socioassistenciais para retirar crianças e adolescentes com idades inferiores a 16 anos da prática do trabalho infantil.

A Cartilha “Caminhos para a Dignidade” também foi apresentada e aprovada durante a reunião. O exemplar está sendo elaborado pela equipe de Gestão do SUAS, e vai conter todas as informações para os usuários e técnicos da SEMAS e dos CRAS – Centro de Referência da Assistência Social:  os serviços prestados pela Secretaria de Assistência Social, além de informações sobre as outras secretarias, Ongs, conselhos e diversas instituições da cidade.

 Texto: Glória Passos | Assessoria de Imprensa da Secretaria de Assistência Social

Comissão temática de turismo (FORLAGOS) debate amanhã temas importantes para o desenvolvimento da região

Comissão temática de turismo (FORLAGOS) debate amanhã temas importantes para o desenvolvimento da região


Telma Flora
Dando prosseguimento às reuniões que vem sendo realizadas nos municípios visando a  discussão das situações problemáticas que envolvem a região Costa do Sol, a “comissão temática do turismo” formada por integrantes da iniciativa privada e pública estará se reunindo nesta quinta-feira (4/7), às 9 horas, no Hotel Rio-Búzios, na Praia de João Fernandes em Búzios.
De acordo com Aldenir Soares, coordenador Executivo da Secretaria de Turismo de Cabo Frio e um dos integrantes da comissão, um dos temas mais importantes para a região é a luta na formatação de um projeto que torne viável a comercialização dos voos para o aeroporto, na alta e baixa temporada e a qualidade do atendimento aos usuários da empresa 1001.
- Essa comissão de turismo foi formada em reunião com a FORLAGOS por secretários dos municípios e algumas entidades de classe com o objetivo de articular e de promover ações do turismo na região. A inclusão de voos regulares para o Aeroporto Internacional de Cabo Frio, e a participação do poder público e da iniciativa privada nesta empreitada, que propõe a integração dos municípios, que se beneficiam diretamente do aeroporto, informou Aldenir.
Durante a reunião serão debatidos os seguintes temas: Possibilidade de fazer um evento promocional nos destinos atendidos pela Azul (BH e Campinas); Divulgação dos vôos de BH e Campinas; Criar uma identidade regional para fortalecer pólo turístico – Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios, com folheteria própria: Tratar com a viação 1001, assuntos referentes ao atendimento e a qualidade dos ônibus.

Telma Flora | Assessora de Imprensa