quinta-feira, 4 de julho de 2013

Comissão temática de turismo (FORLAGOS) debate amanhã temas importantes para o desenvolvimento da região

Comissão temática de turismo (FORLAGOS) debate amanhã temas importantes para o desenvolvimento da região


Telma Flora
Dando prosseguimento às reuniões que vem sendo realizadas nos municípios visando a  discussão das situações problemáticas que envolvem a região Costa do Sol, a “comissão temática do turismo” formada por integrantes da iniciativa privada e pública estará se reunindo nesta quinta-feira (4/7), às 9 horas, no Hotel Rio-Búzios, na Praia de João Fernandes em Búzios.
De acordo com Aldenir Soares, coordenador Executivo da Secretaria de Turismo de Cabo Frio e um dos integrantes da comissão, um dos temas mais importantes para a região é a luta na formatação de um projeto que torne viável a comercialização dos voos para o aeroporto, na alta e baixa temporada e a qualidade do atendimento aos usuários da empresa 1001.
- Essa comissão de turismo foi formada em reunião com a FORLAGOS por secretários dos municípios e algumas entidades de classe com o objetivo de articular e de promover ações do turismo na região. A inclusão de voos regulares para o Aeroporto Internacional de Cabo Frio, e a participação do poder público e da iniciativa privada nesta empreitada, que propõe a integração dos municípios, que se beneficiam diretamente do aeroporto, informou Aldenir.
Durante a reunião serão debatidos os seguintes temas: Possibilidade de fazer um evento promocional nos destinos atendidos pela Azul (BH e Campinas); Divulgação dos vôos de BH e Campinas; Criar uma identidade regional para fortalecer pólo turístico – Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios, com folheteria própria: Tratar com a viação 1001, assuntos referentes ao atendimento e a qualidade dos ônibus.

Telma Flora | Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário