CARICATURAS AO VIVO - ZEL HUMOR . O MELHOR DA CARICATURA EM SUA FESTA ...

CARICATURAS AO VIVO - ZEL HUMOR . O MELHOR DA CARICATURA EM SUA FESTA ...
CLIQUE NA IMAGEM É SAIBA MAIS ...

domingo, 31 de julho de 2011

PRETO NO BRANCO


PROMOÇÃO DE PARTIDOS





SOCIALISMO - oinc oinc !!!




JUVENTUDE + DE 30


DESEMPREGADO X MENDIGO



Amy Wine House


VOU A PÉ , CÊ SABE... ! ( CABO FRIO)



terça-feira, 26 de julho de 2011

2° Feira de Artesanato de Campos de Goytacazes-RJ



A 2 ° feira de artesanato de Campos-RJ organizada pela CODEMCA – Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos de Goytacazes/RJ, já está sendo considerada a maior feira de artesanato do estado do Rio de Janeiro , com uma expressiva participação do diretor presidente Jivago Faria , que trabalhou os quatro dias do evento sempre presente em todos os momentos do evento juntamente com a equipe da Realizações e eventos ( Deise e Equipe ). Zel Humor participou durante os quatro dias de evento, fazendo em torno de 170 caricaturas dos visitantes , convidados e equipes organizadora deste excelente evento. Evento que fica marcado na carreira do cartunista Zel Humor pela receptividade dos Organizadores e pelo carinho do povo de Campos de Goytacazes.

ZEL HUMOR – Cartunista .

“O movimento supera as expectativas, de acordo com os expositores. O município de São Francisco do Itabapona, com artesanato em taboa, é um dos destaques da feira. Um conjunto de mesa e cadeiras por R$ 1 mil, que chamou atenção do público, foi vendido no primeiro dia.
A arte em variadas vertentes está presente na 2ª Feira Regional de Artesanato, promovida pela Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca). Caricaturas ao vivo, com Zel Humor; desenhos realistas, com Josiel Tavares, são opções para as pessoas que querem ter a sua imagem em forma de arte. Os traços de Josiel são tão perfeitos, que parecem fotos das pessoas. A cantora Sandy é uma das artistas famosas desenhadas

Por Francisca de Assis ( Campos-RJ)
http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=8572


quarta-feira, 20 de julho de 2011

terça-feira, 19 de julho de 2011


Ponto Negro
 Certo dia, um professor entrou na sala de aula e disse aos alunos para se prepararem para uma prova-relâmpago. Todos se sentiram assustados com o teste que viria. O professor entregou, então, a folha com a prova virada para baixo, como era de costume... Quando puderam ver, para surpresa de todos, não havia uma só pergunta ou texto, apenas um ponto negro no meio da folha. O professor, analisando a expressão surpresa de todos, disse:
- Agora, vocês vão escrever um texto sobre o que estão vendo.
 Todos os alunos, confusos, começaram a difícil tarefa. Terminado o tempo, o professor recolheu as folhas, colocou-se na frente da turma e começou a ler as redações, em voz alta. Todas, sem exceção, definiram o ponto negro tentando dar explicações por sua presença no centro da folha. Após ler todas, a sala em silêncio, ele disse:
 - Esse teste não será para nota, apenas serve de aprendizado para todos nós. Ninguém falou sobre a folha em branco. Todos centralizaram suas atenções no ponto negro. Assim acontece em nossas vidas. Temos uma folha em branco inteira para observar, aproveitar, mas sempre nos centralizamos nos pontos negros.
A vida é um presente de DEUS dado a cada um de nós, com extremo carinho e cuidado. Temos motivos para comemorar sempre. A natureza que se renova, os amigos que se fazem presentes, o emprego que nos dá sustento, os milagres que diariamente presenciamos.  No entanto, insistimos em olhar apenas para o ponto negro. O problema de saúde que nos preocupa, a falta de dinheiro, o relacionamento difícil com um familiar, a decepção com um familiar, a decepção com um amigo. Os pontos negros são mínimos, em comparação com tudo aquilo que temos diariamente, mas são eles que povoam nossa mente. Pense nisso!
 Tire os olhos dos pontos negros da sua vida! Aproveite cada bênção, cada momento que Deus lhe dá! Creia que o choro pode durar até o anoitecer, mas a alegria logo vem no amanhecer! Tenha essa certeza, tranquilize-se e seja feliz!!!

(Autor Desconhecido)



"NÃO REELEJA VEREADOR" NÃO APOIO



Não apoio , pelo simples motivo : Será que quem não está lá faria diferente dos atuais edis , apesar de achar que a atuação dos atuais edis está aquém do desejado pela população, que pouco questiona. Quem promove uma campanha deste tipo deve  ter boas intenções (mas ate no inferno está cheio de boas intenções). A ideia do “ NÃO REELEJA VEREADORES” já é antiga em Cabo Frio, mas  pelo que me costa não sutil grandes mudanças no que diz respeito aos costumes dos nossos representantes no legislativo , as negociatas nas alcovas  e na calada da noite permaneceram e com certeza vão continuar mesmo trocando todos que lá estão. Hoje se vê que partidos não levantam bandeira ideológica e sim a oportunidade de obter uma fatia das afamadas boquinhas , portarias , contratos e cargos em algum escalão do executivo. As ambições individuais dos que lá estão é a mesma dos que pleiteiam conquistar votos do povo é quiçá  trabalhar .

-ENTREVISTA DE CUNHAMBEBE COM O ASTRO SERGINHO MALLANDRO.

-ENTREVISTA DE CUNHAMBEBE COM O ASTRO SERGINHO MALLANDRO FEITA NO FOFOCA'S BAR 2.
 
VEJA NO BLOG DO RODRIGO POETA .
 rsrsrsrsrsrsrsrsrs  !!!!!!!
http://poesiarte.blogspot.com/

sexta-feira, 15 de julho de 2011

VINÍCIUS DE MORAES - PERSONALIDADE - CARICATURA - POEMA E FRASES


"Quem já passou por essa vida e não viveu, pode ser mais, mas sabe menos do que eu..."

"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"

"A gente não faz amigos, reconhece-os.."
" O uísque é o melhor amigo do homem. É o cachorro engarrafado."
"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida."

"Nádegas é importantíssimo. Grave, porém, é o problema das saboneteiras. Uma mulher sem saboneteiras é como um rio sem pontes."
"Soneto do amigo"
"Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica..."

ANIMA MUNDI 2011



19º FESTIVAL INTERNACIONAL DE ANIMAÇÃO DO BRASIL

Será realizado nos dias 15 a 24 de julho no Rio de Janeiro e de 27 a 31 em São Paulo .
No site   www.animamundi.com.br  está disponível a programa do festival  , onde se pode assistir as animações dos participantes do concurso .

domingo, 3 de julho de 2011

COMILÃO COME MOSCA EM INDICAÇÃO


Conforme matéria vinculada no Jornal de Sábado do dia 2 de julho, o vereador Fernando do Comilão pediu pavimentação e iluminação de rua que já estava pronta no bairro do Péro - Cabo Frio. Com certeza o vereador  mostra que tem uma atuação singular ate em seus discursos.


·         O discurso da charge acima e apenas uma alegoria , tem apenas o objetivo imitar uma realidade bem real , deveras uma avaliação dos nossos visitantes seria de grande valia ,ao assistir as deliberações da câmara municipal de Cabo Frio , ai poderão observar a realidade.