CARICATURAS AO VIVO - ZEL HUMOR . O MELHOR DA CARICATURA EM SUA FESTA ...

CARICATURAS AO VIVO - ZEL HUMOR . O MELHOR DA CARICATURA EM SUA FESTA ...
CLIQUE NA IMAGEM É SAIBA MAIS ...

domingo, 28 de abril de 2013

PASSA A GRANA ! NÃO TENHO 18 ! TENHO 38 !


Vacinação contra a gripe continua em Cabo Frio



Vacinação contra a gripe continua em Cabo Frio

Posto móvel funcionará na Praça Porto Rocha nesta sexta-feira
A Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe foi prorrogada até o dia 10 de maio, por ordem do Ministério da Saúde, devido aos baixos índices alcançados em diversas cidades do Brasil. Em Cabo Frio, todos os 33 postos de imunização continuarão atendendo normalmente as pessoas que ainda não foram vacinadas.
 Segundo dados da secretaria, até esta quinta-feira (25/04), cerca de 16 mil pessoas haviam sido vacinadas. A meta para a cidade de Cabo Frio é imunizar 32 mil pessoas. Entre esses números, estão cerca de 10 mil idosos, 1.600 crianças, 260 puérperas (mulheres que deram à luz há pouco tempo), 1.400 profissionais de saúde, 680 gestantes e 1.400 portadores de doenças crônicas.
 A superintendente de Vigilância em Saúde, Edilane Medeiros, ressalta a importância da vacinação entre os profissionais da saúde. “Precisamos que os nossos colegas de trabalho também lembrem de se imunizar. Os índices estão baixos e é preciso que todos tomem a vacina”, afirma.
 A Vigilância em Saúde de Cabo Frio ainda possui cerca de 20 mil doses disponíveis para serem aplicadas. A vacina está disponível em todas as unidades de ESF (Estratégia de Saúde da Família) e também no Hospital DIA, que fica anexo ao Hospital São José Operário, no bairro São Cristóvão.

Texto: Glória Passos / Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Coluna do Marcelo Braga - Profissão: Festeiro



Profissão: Festeiro

Hoje pensando em qual assunto abordaria para o Blog Zel Humor, fui pesquisar! Ao invés de entrar no Google para iniciar minha pesquisa, fui direto ao Facebook é claro! Dei umas olhadas nos posts de amigos e me chamou a atenção o da minha amiga Fatima Ziegler, uma super cerimonialista, requisitadíssima e com um currículo invejável de trabalhos incríveis.

Fatima se mostrou assustada com a FÁBRICA DE CERIMONIALISTAS que se produziu num exército de pessoas que se dizem profissionais no ramo, cobram abaixo do valor de mercado e na hora de arregaçarem as mangas e desempenharem um bom trabalho, travam, engessam, trabalham mal e isso com muita sorte quando não somem com os 50% de sinal deixando os sonhos dos noivos dentro de um kinder ovo ou seja, toda a recepção será uma surpresa e infelizmente a classe de cerimonialistas levará respingos que não é de champagne.
Esse fato no mercado de festas e eventos tem se tornado rotineiro, pessoas dormem dentistas (somente um exemplo não menosprezando a profissão) e acordam, decoradoras, cerimonialistas, banqueteiras, fotógrafas e às vezes nesse kit casamento do terror ainda coroam as atividades com uma CASA DE FESTAS, que muitas vezes era uma moradia que com jeitinho foi transformada e improvisada como tal, sem infraestrutura alguma para necessidades mínimas como rampas e acessos para deficientes e ar condicionado.

E os decoradores? Aspirantes equivocados sem o mínimo de bom gosto, cultura, postura, conhecimento e muitos ainda se metem a ter buffet. Com a moda do quadradinho de 8, sou do tempo de cada um no seu quadrado. Desconfie do profissional que oferece tudo, pois oferecer CONTATOS de outros profissionais para o cliente fazer orçamentos para sua festa é uma coisa, agora oferecer a REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS de toda a festa...isso pode ficar caro.



Conheço profissionais (PROFISSIONAIS????) que estão se enrolando com isso de pegar várias coisas pra fazer ao mesmo tempo numa área que desconhecem e acabam não dando conta, quando não pegam 3,4,5 festas num dia e só conseguem finalizar a duras penas...2 festas. Aí me pergunto: essa noiva fechou com esse mau profissional mas foi por indicação de alguém ou pelo preço muito abaixo do mercado nessas RODADAS de redes sociais? A noiva teve orientação de um CERIMONIALISTA? Foi feito um contrato?


Minha revolta, da Fatima e de vários profissionais que se manifestaram no post do Facebook é que nós estudamos, sempre nos reciclamos, somos profissionais a vários anos no mercado, registrados, com empresas abertas, pagando os encargos e funcionários e aparece uma pessoa que se acha jeitosa, cobra BARATINHO, e no final dá uma dor de cabeça aos noivos de whisky falsificado e ainda somos chamados pra consertar o DESserviço. 


Como amamos o que fazemos, muitas vezes se estivermos disponíveis vamos, ou damos uma consultoria Express por telefone. Mas consertar serviço errado, garanto que para os noivos é pior, fica 2 vezes mais caro, pois pagou o profissional genérico e depois teve que recorreu ao profissional.
Fatima Ziegler só tenho uma coisa pra te dizer: estamos no mesmo 


Titanic, abra seus braços na proa do navio, sinta a brisa do mar, ouça a música da Celine Dion, me chama de Jack pois te chamarei de Rose e te garanto que nós vamos nos salvar desse desastroso naufrágio afinal trabalhamos muito pra termos nosso lugarzinho no navio...quer dizer AO SOL !!!          

segunda-feira, 22 de abril de 2013

REGINA CASÉ - CARICATURA


Evento cultural infantil em Tamoios






  Na última sexta-feira participei do evento cultural organizado pela colega de trabalho Andréa Aguiar que está a frente da Cultura de Tamoios , fazendo um excelente trabalho. Foi um tarde com varias atividades de entretenimento onde tive a oportunidade de presentear varias crianças com uma caricatura feita ao vivo , formando um varal com as caricaturas e os desenhos feitos pelos jovens artistas , a turminha se divertiu , muito legal ! 
Zel humor. 





Evento cultural infantil foi realizado nesta sexta-feira em Tamoios


Foi comemorado em um evento cultural na sexta-feira (19-04) no Distrito de Tamoios,  o dia mundial do desenhista em 15-04, o dia nacional da literatura infantil em 18-04 “data do aniversario do escritor infantil Monteiro Lobato”, o dia do índio em 19-04, e o descobrimento do Brasil 21-04.

O evento foi realizado na Biblioteca Municipal de Tamoios, com uma programação cultural diversificada e preparada especialmente  para o público infantil.


Durante toda a tarde foram realizadas diversas atividades, como a realização de oficinas de  desenhos com o grupo Ghost of Night;  oficina de Cantigas Infantis;  apresentação de esquete Infantil com o tema “A Turma do Sítio do Pica Pau Amarelo”; workshop de dança do Ventre Infantil com o tema “As mil e uma noites”; workshop de maculelê, roda de samba e capoeira, alem  da confecção de caricaturas com o cartunista  Zel Humor.


A criançada que esteve presente participou ativamente de todas as atividades realizadas, acompanhadas com  muito guaraná, bolinho de chuva, pirulito e diversão. As crianças ficaram encantadas com o evento destinado a elas, no entanto, os pais também se divertiram e comemoraram as diversas realizações culturais quem vem acontecendo regularmente no Distrito.







Texto: Katyuscia Chaparral / Assessoria de Imprensa da CODESTAM.







PALESTRA IMPERDÍVEL !!! "COMO ENTENDER ARTE ATRAVÉS DE SUA HISTÓRIA"


A palestra  "COMO ENTENDER ARTE ATRAVÉS DE SUA HISTÓRIA" no dia 22 de julho , Serão três horas de explanações e conversas sobre a História e o sentido universais da Arte, desde seus primórdios, com música ambiente temática e um intervalo para coffee break também temático, com receitas resgatadas de algum momento e lugar abordados durante a palestra.  
O professor Átila Soares e especialista em História da Arte,Filosofia e Sociologia , colaborador da Mona lisa Foundation e da revista Leitura da História .
Um ótima oportunidade para os interessados na matéria , faça a sua reserva : (22)2648.3264 / (21)9996.0181
e-mail : asoarescf@zipmail.com.br

Conheça mais o trabalho de Professor Átila Soares : links: homepage: http://www.asoarescf.xpg.com.br/


sábado, 20 de abril de 2013

MAESTRO JOÃO CARLOS MARTINS - CARICATURA - POR ZEL HUMOR



 MAESTRO JOÃO CARLOS MARTINS 

Este maestro e pianista que emociona multidões com sua maneira de apresentar a música clássica acabou dando uma lição de força e superação para o mundo. Nascido na cidade de São Paulo começou a estudar música ainda criança e com oito anos participou de um concurso para executar obras de Bach e o venceu. Aos 11 anos estudava piano seis horas diariamente e entrou no colégio Liceu Pasteur no qual teve aula com José Kliass que na época era o melhor professor de piano. João sempre foi muito dedicado e queria se tornar um grande intérprete.

Privações e superações

O pianista teve momentos de muita angústia e sofrimento em sua vida quando foi obrigado a para de tocar. A primeira vez foi quando o músico perdeu os movimentos da mão direita em um acidente ocorrido em um jogo de futebol na cidade de Nova York no qual teve o nervo rompido. Após vários tratamentos recuperou-se, porém conforme os anos passaram desenvolveu Contratura de Dupuytre, encurtamento de uma fibra muscular da mão, tendo mais uma vez que parar de tocar. Como não acreditava mais que voltaria a tocar, vendeu todos os seus pianos e começou a treinar lutadores de boxe para tentar esquecer sua paixão. Não resistindo a saudade, retornou aos palcos e reinventou o modo de tocar piano.


Novo golpe

Na Bulgária, em uma de suas apresentações foi assaltado e golpeado na cabeça, perdendo novamente parte do movimento das mãos. Mesmo se esforçando, as dores eram intensas, mas depois de tanto esforço reinventou outra maneira de tocar, mas não com o mesmo desempenho de antes. Em 2004, começou a reger orquestras e teve o privilégio de estrear com a English Chamber Orchestra, umas das maiores do mundo. Com seu problema motor para segurar a batuta e virar páginas de partituras, João começou a memorizar as notas.

Reconhecido como grande músico e exemplo de superação, João Carlos recebeu uma bela homenagem da escola de samba Vai-Vai virando samba-enredo do carnaval 2011 com o nome A Música Venceu, sendo esta a grande campeã do carnaval.


http://www.zun.com.br/joao-carlos-martins-biografia/


PROEDI - INFORMA - EDITAL DE FOMENTO DE CULTURA - CABO FRIO



Secretaria de Cultura divulga e-mail oficial do PROEDI
Agentes culturais podem utilizar o endereço eletrônico para tirar dúvidas sobre o Projeto
 Já está disponível o e-mail "proedi@cabofrio.rj.gov.br" para atender e responder as dúvidas e solicitações de artistas e agentes culturais do município de Cabo Frio.
 O atendimento aos interessados também será feito na sede da Secretaria de Cultura de Cabo Frio e no Centro Cultural Anderson Giga Byte, no bairro Jardim Esperança. Outro ponto de atendimento é a Biblioteca Municipal do Segundo Distrito de Tamoios, no horário de 9 às 12h e das 14 às 17h.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Reabertura do Charitas acontece nesta sexta feira / Teatro no fim de semana


 A reabertura do Museu e Casa de Cultura José de Dome – Charitas, a partir das 16h. O evento terá música ao vivo com Vinicius Santa Rosa. A exposição de reinauguração será da artista Vilma Guimarães.
No Teatro Municipal, fim de semana com peças para todas as idades .


Já no Teatro Municipal de Cabo Frio,  “Os sete gatinhos” estará em cartaz nesta sexta-feira a partir das 20h. A peça é uma obra do autor Nelson Rodrigues e a entrada é franca. No sábado (20) e no domingo(21), a peça “ Pretas por ter” estará no palco do teatro à partir das 20hs. A entrada custa R$ 20,00 inteira, e R$ 10,00  meia e antecipada.   

-- 
Secretaria Municipal de Comunicação Social de Cabo Frio

COLUNA DO MARCELO BRAGA - Mandou Bem



                                                                 Mandou Bem

“Olás” meus amigos do Blog Zel Humor ! Depois de 2 semanas afastado, com uma agenda atribulada e uma dengue pra coroar a semana passada, estou de volta ao blog !

E como a dengue não deixa a gente fazer nada mais do que ficar de repouso, dormir e ver tv, no último sábado 13 de abril, estava eu queimando com quase 40° (num trocadilho delirante com o Rio 40° da Fernanda Abreu) e vendo Caldeirão do Huck. Foi no quadro Mandando Bem, que me deparei com uma GUERREIRA com direito a todas as letras maiúsculas que eu possa usar pra definir Janaína Fiel, dona de uma casa de festas na grande comunidade da Rocinha no Rio de Janeiro e que ama o que faz, se dedica e se realiza com seu trabalho, apesar das dificuldades. Nossa personagem real é grande merecedora de tudo o que ganhou do programa e senti sinceridade na emoção do apresentador.



Por isso hoje o texto é curto porque o quadro do programa fala por si, preparem o lencinho e arrumem uma desculpa para o “cisco” nos seus olhos !

Assista o vídeo :
http://tvg.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/mandando-bem/




MB Produções e Eventos
"Dando Vida aos seus Sonhos"
C.N.P.J.: 05.592.404/0001-35
Inscrição Municipal: 1/0030592
Rua Veneza, 100 - Bairro Jardim Excelsior - Cabo Frio - RJ
CEP: 22915-040
Tel.: (22) 2644-8824 / (22) 9909-9282 / (22) 9274-5326 / Nextel (22) 7814-0477 ID 965*16680

ESPAÇO LER ARTE - NO JARDIM ESPERANÇA - CABO FRIO


Alair Corrêa concede coletiva à imprensa


domingo, 14 de abril de 2013

ENQUANTO ISSO EM SÃO PAULO ... MINHA FRAUDE É MINHA VIDA


PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - GREVE DE ADVERTÊNCIA


PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Estamos organizando nossa campanha salarial de 2013. O governo tenta nos confundir com pagamento de vales, atacando os funcionários e animadores culturais. Mas nós sabemos a força que temos. Na última quarta- feira conseguimos que os deputados retirassem da pauta de votação o projeto do governo que acabava com a carreira dos funcionários administrativos, uma pequena vitória que precisa ser ampliada para outras conquistas. A nossa força se traduz na capacidade de nos organizarmos para lutar. Teremos uma paralisação de 72h. Nas primeiras 24h (16 e 17/4) estaremos correndo as escolas para conversar com nossos colegas e mostrar a importância da mobilização e no dia 18/4 teremos nossa assembleia as 11h no clube municipal. Toda ação nossa o governo reage tentando jogar água na fervura. Precisamos lotar a assembleia e fazermos um bom debate acerca dos passos da construção de uma greve necessária para derrotar esse projeto de educação que nos coisifica.

TAMOIOS COMEMORA - DIA DO DESENHISTA , LIVRO INFANTIL , MONTEIRO LOBATO E DIA DO ÍNDIO






A Superintendência de Cultura de Tamoios vai comemorar no dia 19/04/2013 das 15 às 21 horas, O Dia Nacional e Internacional do Livro Infantil, O Dia de Monteiro Lobato, O Dia Mundial do Desenhista, O Dia do Índio e Dia do Descobrimento do Brasil.
O evento acontecerá na Biblioteca Municipal de Tamoios e terá uma programação bem diversificada para o público infantil.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO
15:00 – Oficina de Caricatura com José Luiz Silva – Zel Humor;
16:00 - Oficina de Desenhos Infantis com Daniel, Rafael e Cleyton do Grupo Ghost of Night;
17:00 - Oficina de Cantigas Infantis com Fábio Santos e Geisa Junger com participação de Bruno Marques e Celinhos;
18:00 – Apresentação de Esquete Infantil com o tema “A Turma do Sítio do Pica Pau Amarelo”;
18:30 – Workshop de Dança do Ventre Infantil com o tema “As mil e uma noites”;
19:00 – Workshop de Maculelê, Roda de Samba e Capoeira.

Organização e Coordenação do Evento:
Andréa Aguiar – Superintendente de Cultura em Tamoios.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Cabo Frio na rota Turismo Rio Serra Mar


Parceria visa incrementar a qualidade dos serviços e produtos, gerando emprego e renda
 Promover a geração de renda de forma sustentável, através da qualificação dos produtos turísticos, fortalecendo a cadeia produtiva do turismo na Rota Serra Mar, localizada entre as regiões da Costa do Sol e Serra Verde Imperial. Este é o alvo da parceria entre a secretaria Municipal de Turismo e o Sebrae-RJ, que lança nesta quarta-feira (10/4), a partir das 9 horas, o Projeto do Desenvolvimento do Turismo Roteiro Rio Serra Mar, no auditório da Prefeitura de Cabo Frio.

Texto: Telma Flora / Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Turismo

domingo, 7 de abril de 2013

Censura? A “proibição” da HQ Persépolis em escolas dos EUA

Censura? A “proibição” da HQ Persépolis em escolas dos EUA




 Por Ubi Diego,
Ontem, dia 1º de abril, o Irã completou seu 34º ano como uma República Islâmica Oficial. O fato serviu como pano de fundo para um dos principais temas da graphic novel intitulada Persépolis que esteve entre as manchetes de vários jornais no último mês. O motivo, explicarei a seguir:
Há poucas semanas os jornais noticiaram o protesto da quadrinista Marjane Satrapi contra o fato de escolas americanas terem confiscado sua HQ Persépolis.
A obra auto-biográfica narra a história de Marjane, ainda criança, vendo as transformações de seu país, o Irã, durante a Revolução de 1979 e os acontecimentos poucos anos após isso. O enredo mostra tudo a partir dos olhos de uma criança ingênua, mas com certo senso crítico. O livro apresenta, com um tom de humor, uma tremenda crítica social (e política), além de apresentar um olhar “interno” do conflito Iraniano – bem contrário à visão ocidental.
Segundo o site informativo The Guardian, as bibliotecas das escolas da cidade de Chicago receberam a orientação de que deveriam devolver todos os exemplares de Persépolis a partir do último dia 15 de março. É claro que o ato desencadeou diversos protestos de professores. A Associação das Bibliotecas dos Estados unidos afirmou que o ato representaria uma violação do direito de informação. Pela internet a autora iniciou a campanha #freepersépolis.
Depois que a notícia se espalhou, o Chicago Public Schools voltou atrás na decisão e explicou que a HQ não será banida, mas retirada da grade curricular de algumas séries, já que a obra contém linguagem e imagens inapropriadas para algumas crianças (da sétima série principalmente), mas o livro estaria disponível para crianças de idade mais avançada, para que os alunos tenham maturidade suficiente e possam entender a mensagem transmitida pela obra sobre a luta pelos direitos humanos.
Em resposta, Marjane diz que os argumentos Do CPS não fazem sentido e que não há nenhuma imagem de tortura ou qualquer coisa que dê base a restrição, que a autora afirma ser vergonhosa, principalmente porque as crianças já vêem tudo isso no cinema e na internet.
Marjane Satrapi é iraniana e a primeira das 4 edições de Persépolis foi lançada na França em 2002. A série é proibida no Irã, devido a suas fortes críticas.
Em 2007, Persépolis foi adaptado para o cinema, em animação, no mesmo estilo da HQ, recebendo até mesmo indicação para o Oscar.
O principal conflito que a autora apresenta é a chamada Revolução Islâmica de 79, que se tratava de um protesto popular pela democratização do país. O evento desencadeou uma série de mudanças radicais trazendo de volta valores culturais e religiosos muçulmanos.
Em 1º de abril, o Irã foi declarado uma república islâmica, tendo como principal chefe o aiatolá Khomeini que trouxe novas leis baseadas no Islã. Logo, tais leis e a intolerância religiosa foram dando margem a novos protestos, todos citados a partir do ponto de vista da pequena Marjane que também não deixou de fora o início dos ataques do Iraque e outros conflitos.
Apesar das justificativas do Chicago Public Schools, não consigo ver a proibição da Graphic Novel, senão, como censura. Após ler a HQ, notei que realmente não há qualquer cena que “extrapole” ou possa abalar os nervos de uma criança e se a questão for mesmo o de que as crianças devam ter uma maturidade para entender sobre o que o livro trata, nada impede que elas possam ler a HQ mais de uma vez em várias fases da vida.
Persépolis é, sem dúvida, uma Obra de Arte. Uma HQ incrível e que com certeza deve ser lida por todos os admiradores da nona arte. A luta pelos direitos humanos, a crítica ao racismo e a intolerância religiosa misturadas ao humor e “ingenuidade” da protagonista tornam a leitura ainda mais prazerosa.
Acredito que as críticas contidas na obra Persépolis são propícias para o momento em que vivemos atualmente no Brasil, de certo modo, nos dando até mesmo o direito de uma leve comparação. Principalmente com as recentes notícias que lemos sobre o possível fim do Estado Laico no país, ato este que permitiria a interferência da religião nas decisões do estado. 
Assim como a pequena Marji viu seu país correndo na direção contrária do futuro e da liberdade. Pode parecer exagero, mas, quem sabe, o que vemos no Brasil seja, infelizmente, uma situação quase que semelhante.
******

Tem Gente... Por Juarez Volotão


Por Juarez Volotão

Rodeados por víboras
Escroques escamoteados em máscaras de mocinhos
Vilões que golpeiam nossos corações
Nos apunhalam pelas costas 
Entram em nossas vidas mandados - pelo inferno
Mais saem, sem ao menos fazerem falta
Criaturas miseráveis que perambulam como mortos vivos
Sedentos por sangue inocente
Por mentes sadias
E por corpos resistentes
Para então...( tentarem ) sugar tudo o que puderem
Se encostam
Se disfarçam 
Invadem
Se fazem do que não são
Tem gente que encena
Tem gente que vive estando morto
Tem gente que se mata aos poucos, estando vivo
Tem gente que finge amar
Tem gente que finge ser mãe, pai ou irmão
Tem gente que desconhece o significado do essencial amor e da essência de Amar
Tem gente que machuca
Tem gente que fere
Tem gente que trai
Tem gente desumana
Tem gente demais nesse mundo
Tem gente de menos no planeta ( de qualidade e caráter )
Tem tanta gente
E nunca vi tão pouca gente
Tem gente que não nasceu para ser Gente
Tem gente que definitivamente não nasceu Gente

sábado, 6 de abril de 2013

ROMANCE NA ERA DO TOMATE ...


Álex Garcia Cartão Vermelho



Uma das coisas que sinto orgulho na minha vida é de ser autêntico, nesses anos todos de oposição que fiz em minha vida jamais me escondi atrás de um fake para denunciar esse governo vagabundo e desastroso formado pela famigerada coligação Marcos e Janío ambos Mendes. 

Respondi a dezenas de processos por fazer as denúncias usando meu nome verdadeiro, só no TRE-RJ foram 10 processos das eleições 2008 e 2012, e detalhe venci todos os 10, nos 9 anos que o Programa Cartão Vermelho esteve no ar (vamos voltar em breve!) e os 3 anos de blog foram ao total 30 processos, dos quais venci 28, 1 está em andamento, e perdi 1 por gravíssimos problemas pessoais que viveu meu advogado, o que levou a um recolhimento errado nas custas processuais e perda de prazo.

 Eu jamais me escondi atrás de fake, detalhe nem eu, nem Chicão, Vânia Carvalho, Álvaro Neves, Professor Alexandre, Alam do Chaparral, Dirlei Pereira, César Pinho, Vicente de Tamoios, Zel Humor e outras dezenas de pessoas que denunciaram as corrupções e mazelas dessa gente, nós orgulhosamente estávamos lá dando a cara para bater, usando nossos blogs verdadeiros e nossos perfis reais. 

No entanto a política diferente desses merdas, frouxos, vagabundos, canalhas, não os permite fazer a mesma coisa, se escondem atrás de fakes, são eles a Robertinha do peixinho, Antônio Dias, Lex, Jaxx e outras dezenas de fakes para difamar, caluniar e fazer toda a sorte de bandidagem virtual possível. Se você correligionário do Janío e Marcos ambos Mendes for homem, tiver caráter pare de se esconder, use seu perfil real, crie um blog e denuncie se achar algo para ser denunciado, ou pelo menos calunie sendo quem você é e para de ser vagabundo se escondendo atrás de um computador.script guia comercial

Por Alex Garcia - Postado no Facebook . 

VIOLÊNCIA - ALUNOS ASSALTADOS CONSTANTEMENTE - Cabo Frio


ALUNOS ASSALTADOS CONSTANTEMENTE - Cabo Frio 

Alunos dos colégios do centro de Cabo Frio estão sendo vitimas de assaltos em plena luz do dia , o perfil dos meliantes são sempre o mesmo ; são jovens em media com 15 a 20 anos de idade , conduzindo um bicicleta , em geral escolhe a meninas e levam pequenos pertence ( celular , relógio e dinheiro ) . Na ultima quinta-feira uma estudante foi abordada próximo ao Bar do Costela na Rua 13 de Novembro a caminho do Colégio Estadual Miguel Couto . Espero que as autoridades tomem providências e interceda  junto ao comando da PEMRJ para amentar o patrulhamento na localidade. Em media são 2 ( dois ) assaltos por mês , segundo populares. 

quarta-feira, 3 de abril de 2013

" Do Espontâneo ao Contemporâneo " - 1° Mostra de Artes Visuais do CAV - CABO FRIO

IMPERDÍVEL !!!
 " Do Espontâneo ao Contemporâneo " 
  1° Mostra de Artes Visuais do CAV

Abertura dia 5 de abril de 2013 - 20:11 h.
Local : Praia do Forte / Algodoal 
( em frente ao Teatro Municipal de Cabo Frio)

Funcionamento : Terça a Domingo - 
      16 h. às 22 h.



Celebrando o marco da implantação do CAV Cabo Frio a mostra " Do Espontâneo ao Contemporâneo " - 1° Mostra de Artes Visuais do CAV Reúne artistas e obras de diferentes tendências e expressões artísticas , do artista espontâneo ao artista contemporâneo - apresentando um panorama das artes visuais da cidade além de homenagear artistas que aqui vivem e deixaram um legado de afirmação da arte e do fazer artístico que se constitui em um patrimônio rico e indispensável para historia e a memória local.