CARICATURAS AO VIVO - ZEL HUMOR . O MELHOR DA CARICATURA EM SUA FESTA ...

CARICATURAS AO VIVO - ZEL HUMOR . O MELHOR DA CARICATURA EM SUA FESTA ...
CLIQUE NA IMAGEM É SAIBA MAIS ...

sábado, 24 de agosto de 2013

Vai um merchandising aí? Coluna do Marcelo Braga

Vai um merchandising aí?


 Quando se fala em merchandising ou para os íntimos o MERCHAN, minha memória vai longe lembrando do Clodovil no programa TV  Mulher na Rede Globo, onde ali ele anunciava e vendia vários produtos desde carros até linha de crochê. Acredito que dali que pegou força essa mania no Brasil, final dos anos 70, todos ávidos por consumir tudo de novidade que aparecia no mercado.

Passam os anos e chegamos ao programa Silvio Santos, onde o apresentador anunciava para as colegas de trabalho o Baú da Felicidade e suas vantagens. Alguns anos depois A Casa é Sua já apresentado por uma Sônia Abrão desesperada interrompendo as entrevistas, cortando o raciocínio para fazer o merchan, afinal time is Money. E quem nunca viu o merchan da Aracy da Top Therm com sua voz tremidinha falando do mundo maravilhoso do iogurte ?
E assim o merchan se popularizou entreas celebridades, novelas, programas de TV em geral, sub celebridades, filmes, ex BBBs, jogadores de futebol e estrelas meteóricas lançadas pela internet.

Não satisfeitos com as participações de bailes de debutantes, posar nu e fazer lançamento imobiliário, os famosos começaram a buscar patrocínio em academias de ginástica, roupa de ginástica, a marmitinha que leva pra academia, a toalhinha que o seca e até os produtos que toma pra manter o corpitcho. Para os homens eles tem que usar muita criatividade, já que o cachê para essas divulgações são menores, agora as mulheres.... elas fazem propaganda até da calcinha da avó !

Com as redes sociais, principalmente com o Twitter e Instagram, os artistas tem enchido a burra de dinheiro, do nada começam um assunto do tipo que li dia desses uma atriz falando: Gente com esse friozinho, olha as meias da marca tal que estou usando, hummmmm deixam meu pé quentinho ! E estou também tomando uma sopinha da marca tal, tem vários sabores, entrem no site da meia WWW....... e da sopinha WWW....”
E o assunto rende, ou a atriz sempre faz render, fala maravilhas do esmalte que está na sua unha, do creme para cotovelos ressecados, da capa do seu celular  onde seu cachorrinho toma banho. E ela não é a única, tem ficado até chato vc entra pra ver o perfil da pessoa, e lá tem uma constelação de marcas famosas ou não, sendo anunciada pelo top merchan do momento, parece que eles disputam quem anuncia mais.

E eu aqui, que não tenho patrocínio e tenho que ralar muito pra pagar as contas, fico esperando uma oportunidade por uma fatiazinha desse bolo lucrativo, quem sabe não olha pra mim, algum diretor de marketing de uma marca de lâminas de barbear e me patrocina, será uma grande oportunidade, pois estou com preguiça de tirar essa barba, e com um incentivo $$$$ isso seria muito prazeroso !
Tekpix tô fora, aquilo é muito chato, a câmera e o tablet fazem tanta coisa que entra em conflito com minha sabedoria limitada em relação a aparelho eletrônico...  declino desse convite !!!

Nossos comerciais por favor !

******************************************************************






MB Produções e Eventos
C.N.P.J.: 05.592.404/0001-35
Rua Veneza, 100 - Bairro Jardim Excelsior - Cabo Frio - RJ - CEP: 22915-040
Tel.: (22) 2644-8824 /  (22) 9274-5326 / (22) 9909-9282 PLANTÃO 

domingo, 11 de agosto de 2013

ROMÁRIO PASSA A BOLA ...


O Deputado Federal Romário (PSB) entregou ontem pedido de desfiliação ao seu partido o PSB. O pedido foi entregue diretamente ao Presidente do PSB do Rio de Janeiro Alexandre Cardoso.

Segundo o próprio Deputado Romário (sem partido) o pedido de desfiliação também já foi apresentado ao TRE-RJ conforme escreveu em uma rede social.

Romário alegou em sua saída do PSB que deixava o partido por não encontrar apoio da direção estadual e federal do partido.

Como em caso de infidelidade partidária o primeiro suplente ou a própria legenda (nesse caso PSB) tem o direito de pleitear o cargo do candidato eleito pode ser que Carlos Victor (PSB) peça judicialmente a vaga de Deputado Federal ocupada por Romário.

Há forte especulação que Romário esteja indo para o PR do também Deputado Federal Antony Garotinho, e que o PDT também já teria convidado Romário para sua legenda.

Ao saber dessa bombástica notícia lembrei-me que Dr. Carlos Magno é advogado de Romário e Carlos Victor (as partes envolvidas) e liguei para ele para ter informações de quais passos seus clientes irão adotar.

Recebi como resposta do Dr. Carlos Magno:


 “Como sou advogado de ambas as partes não posso eticamente, nesse momento, me pronunciar sobre esse caso” – Dr. Carlos Magno"

Fonte: Blog Cartão Vermelho.