sexta-feira, 14 de maio de 2010

OS BLOGS




O professor Totonho foi uns dos primeiros a iniciar a onda dos blogs em Cabo Frio, e foi ele que me incentivou a fazer o meu blog, sem duvida me trouxe visibilidade e hoje juntamente com trabalhos editados não só aqui mais em alguns jornais. A enxurrada de blogs vem marcando espaço na mídia e sem duvida e a presença da internet no nosso dia a dia . Umas das qualidades desta maneira de se comunicar é a velocidade que os assuntos chegam ate aos leitores e a liberdade que se tem para expor os fatos e opiniões sem se preocupar com uma censura, agora deve haver bom censo, pois tomar cuidado com o que vai fazer é fundamental , separando fatos e factóides.



Quando fiz o meu blog o Zel Humor, apesar de usar o meu nome artístico ou pseudônimo que fiz questão de mostrar que estava por trás das edições e postagens do blog não fiz como muitos fazem inventar um nome e sair criticando, lógico como eu escrevi a cima “ fatos e opiniões”, e louvável que se exponha . Por quê se esconder ? Neste perfil de blogs sem cara posso citar dois um tal de METIROSO e o VIRA LATA , o primeiro é O Mentiroso pelo modo de escrever é parece um apresentador de um programa da tv a cabo que tem coluneta em um jornal semanal , o Vira Lata é um blog que apesar de não mostrar a cara é um blog muito bem feito , o cachorrinho é muito simpático.



Os blogs estão evoluindo e as pessoas estão se habituado com forma de difundir informações na internet , mais com certeza vai demorar muitas décadas para larga o bom costume de tomar uma cafezinho e comprar o velho e bom jornal diário para tocar e folhear não tenha duvida que a internet ainda não pode proporcionar ao leitores este prazer.










S.OS. PIADAS



O atropelado




Na UPA chega um sujeito todo machucado. O enfermeiro

para fichá-lo indaga:

- OSr. é casado ? - Sou sim senhor, mas isso foi atropelamento mesmo

_________________________________________________________________

Diagnóstico

Depois de consultar hemogramas, ERM, ECG, RX, EEG o médico sentencia:

— Não tenho a menor idéia e nem desconfio qual seja a sua doença. Tome 3 destes comprimidos que o representante de um laboratório esqueceu aqui e volte na semana que vem. A consulta custa trezentos reais. Preencha este formulário e entregue à secretária.

— Mas isto aqui é uma certidão de óbito!

— É. Assim você nos poupa trabalho.

_________________________________________________________________

Totalmente curado

— Doutor, bem que o senhor me disse que em menos de dois meses eu estaria andando a pé por aí. É o que eu estou fazendo. Pra pagar a sua conta, tive de vender os meus dois carros e as bicicletas dos meninos.


FRASE DO DIA