domingo, 10 de abril de 2011

Para reflexão - IMAGINE

Para reflexão - IMAGINE



A insana mente humana que surpreendem com inusitadas ações destrutivas , que desconhecem que e mais fácil fazer o bem e ao ignorar o seu semelhante você destrói a sua esperança de um mundo melhor.


Zel Humor - O retorno

 Zel Humor - O retorno






Retornei depois de uma longa pausa para reflexão sobre diversos assuntos e me organizar para tornar o meu trabalho mais interessante . Lógico que as mudanças serão constantes no que diz respeito a minha vida e trabalho. O meu objetivo é que o blog ZEL HUMOR seja mais útil , onde você tenha diversão, informação e um vasto material de pesquisa sobre humor gráfico e outras artes.
Buscar novas perspectivas no processo de criação, buscar novas ideias e materiais. Aproveitar os meus erros para gerar novas possibilidades . O homem nasceu para criar,como na poesia de Fernando Pessoa revela sentimento do artista :


"Navegar é preciso; viver não é preciso".


"Quero para mim o espírito [d] esta frase,

Transformada a forma para a casar como eu sou:


Viver não é necessário; o que é necessário é criar.


Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso.


Só quero torná-la grande,


ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a (minha alma) a lenha desse fogo.






Só quero torná-la de toda a humanidade;


ainda que para isso tenha de a perder como minha.


Cada vez mais assim penso. "




Amigos vocês podem observar que no lado esquerdo do monitor você vai encontrar alguns links ( que vou chamar de SUB-BLOGS ):


CARICATURAS AO VIVO: onde poderão ver as fotos dos eventos é festa que participo, poderá saber os valores e como ter um caricaturista em seu evento.



CARICATOMIA :O humor com um órgão que pulsa , CARICATOMIA ( caricatura + ectomia ): Uma palavra nova. Como em um procedimento cirúrgico tento em cada traço “ incisão”  extrair  e mostrar o humor gráfico através de diversas ideias e as minhas opiniões . Usando o neologismo busquei em duas áreas distintas ( humor gráfico e medicina ) um nova palavra para exprimir a minha maneira de ver o meu trabalho e os demais do ligados ao humor gráfico.






LAGOS HUMOR: Um blog de piadas e vídeos engraçados e você poderão participar mandando por e-mail sua piada favorita. Algumas piadas serão ilustradas por ZEL HUMOR. Envie sua piada agora: zelhumor@gmail.com


YOU TOBE: Onde poderão ver ZEL HUMOR fazendo caricaturas ao vivo e trabalhos postados neste blog e na imprensa da região dos lagos.


ZEL INFANTIL: Sub-blog ainda em construção, brincadeiras e historias voltada para um publico infanto-juvenil,  com todo cuidado venho produzindo ilustrações, brincadeiras e personagens. Em breve.