terça-feira, 30 de agosto de 2011

ZEL HUMOR CORPORATION LTDA - APRESENTA : MEGA CADEIREITION LEGISLETE



A Zel Humor Corporation LTDA  na falta do que fazer e fazendo um plagio descarado do cassete ,digo, do Casseta , apartir de hoje vai lançar alguns produtos de inutilidade publica para clientes também totalmente inúteis . Com a finalidade de enganar aqueles que tem dinheiro mais não sabe o que fazer com ele , mesmo porque a poupança já não rende tanto e não se pode especular como antigamente. Os nossos produtos já vem com nota superfaturadas embutido no preço final e mantemos todo sigilo.
         Levando em conta a necessidades de novas cadeira para os futuros edis que serram empossados devido o aumentos de vagas nas câmara a nossa indústria fabricou um produto genial....


VEJA AGORA O NOSSO LANÇAMENTO:

SIGA A LEGENDA (INSTRUÇÕES VIDE BULA):
1-   1-   Vidro ante cusparada – Para evitar que o legisladores recebam cuspes na cara ou vômitos durante aquelas sessões nojentas aonde os nobres representantes do povo fica puxando e babando o saco do governo. ATENÇÂO: Não é a prova de projetis de alma de fogo devido a necessidade dos suplentes terem uma chance de ocupar a cadeira algum dia.
2-   2-   Mãozinha assessora – Faz de tudo para agradar o eco do camarada politico, bate palma, faz cafune , sinal de positivo , taca bolinha de papel no publico quando o HOMEM recebe vaias e toca uma... quando não consegue arrumar uma encontro para o PATRÂO.
3-    3-  Caixa acústica – com tema musical para todas as ocasiões
4-    4-  Mascaras para todas ocasiões – Um conjunto de expressões faciais para poder esconder a verdadeira cara dos caras , uma maneira de gastar menos com Botox e cirurgião plástico e foto shop .
5-    5-  Botão SIM- adaptação excelente para não ter duvidas na hora de votar nos projetos do governo, o meliante , digo, o nobres  representantes do governo, digo, do povo não vai ter dor de cabeça sempre vai fazer a coisa certa para o seu bolso SIM para o governo e Não para o povo.
6-     6- Alavanca fuga rápida – Em caso de existir uma situação e que ele possa se queimar diante a imprensa e da opinião publica eles podem sair voando é só puxa a alavanca e pronto.
7-   7-   Detector de pobre – Em casos de aglomeração de populares soa um alarme VERDE e quando um pobre vai pedir alguma ajuda o VERMELHO dispara acionando o motor da cadeira ( item -8).
8-  8-    Fugindo dos pobre pidões- Impede que os famintos pedintes incomodem a paz dos nobres trabalhadores fabricantes das leis ,perdendo seus precioso tempo com bobagem , afinal a união já banca tantas bolsas para o povo , ainda vão pedir uma cambada de besteiras como salario digno, aumento para os professores, escolas equipadas, transporte mais barato, saúde etc...

Observação: A Mega cadeireition LEGISLETE  não serve para os politico honestos , favor não experimente sentar nela, pode haver efeitos colaterais como: Aliciação , compra do seu voto, vontade de extorquir  alguém, recebimento de mensalão entre outros.