quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

EDUCAÇÃO CABO FRIO - ONDE TÁ AS VAGAS CIDADÃO ?????


ELEIÇÕES 2012 - UMA GRANDE OBRA...


----------“CABO FRIO NÃO TEM ANO ELEITORAL, porque ser eleitoral já faz parte da natureza de todos os anos na cidade...”




Rafael Peçanha - http://rafaelpecanha.blogspot.com/



O pior é que o que se faz em Cabo Frio não se chama de pré-campanha e sim um abuso do poder político e financeiro , na maioria das vezes são aquele que tem uma proximidade com o governo fazendo propaganda de seus pupilos escancaradamente sem o menor pudor ou preocupação com a justiça ,pra que, se eles são a própria lei e a ordem.


No natal teve lançamento de candidatura , agora em janeiro na troca de secretario de governo teve pré – campanha para 2012.

O país tem eleições de 2 em 2 anos se gasta mais tempo planejando campanha eleitoral do que trabalhando para o povo, só pode ter uma saúde precária , catástrofe uma atrás da outra, segurança que independente das ações estamos sempre inseguros.


Resta saber se os parlamentares vão mudar as leis e a justiça vai atuar de madeira mais eficiente nas próximas eleições , ao menos que sejam mais ágeis em suas decisões . As diversas cidades emperradas,sem saber o destino eleitoral ; a justiça assim brinca com os cidadões que nunca sabem a real situação dos seus votos.

A SAÚDE DA REGIÃO DOS LAGOS PASSA MAL


Fiz algumas criticas sobre a vinda da UPA (unidade de pronto atendimento) para Cabo Frio, mais pelo fechamento do atendimento de urgência do HCE (hospital central de emergência), não pela ineficiência da UPA, pois acho que se bem administrada e tendo uma UPA em cada município de nossa região, que não falte médicos e profissionais preparados para a triagem dos atendimentos.



Jornais da região dos lagos já relatam a lastimável situação da saúde, principalmente na alta temporada onde a população flutuante triplica os números de atendimento.


“DIÁRIO CABOFRIENSE...




“População da região sofre com falta de médicos...


... A unidade de pronto atendimento (UPA), que foi apregoada como a solução para o problema na cidade esbarra na falta de médicos, pessoal de enfermagem... e até medicamentos. “



“FOLHA DOS LAGOS...







... Jogo de empurra entre a UPA de Cabo Frio e o corpo de bombeiros...


... Um verdadeiro jogo de empurra-empurra. a família, cobrava da Unidade de pronto atendimento(UPA), que cobrava do corpo de bombeiros,remoção do morador de rua Jefferson Couto, de 40 anos...


“– A única ambulância que nós temos foi a Araruama levar um paciente para fazer hemodiálise, não podemos buscar-lo. Além disso, não temos médicos para sair na ambulância...”

 Agora quando os blogs fazem critica a saúde e outra área em que o governo municipal deveriam estar atuando de maneira efetiva, não fazendo politicagem as custa do sofrimento e da necessidade do povo, alguns imbecis que vivem do dinheiro publico e ganha portarias e contratos para os seus familiares , por favor parem de fazer comentários idiotas e xingamentos , mesmo porque seus  imbecis eu não vou publicar .