Jornais da região dos lagos já relatam a lastimável situação da saúde, principalmente na alta temporada onde a população flutuante triplica os números de atendimento.
“DIÁRIO CABOFRIENSE...
“População da região sofre com falta de médicos...
... A unidade de pronto atendimento (UPA), que foi apregoada como a solução para o problema na cidade esbarra na falta de médicos, pessoal de enfermagem... e até medicamentos. “
... Jogo de empurra entre a UPA de Cabo Frio e o corpo de bombeiros...
... Um verdadeiro jogo de empurra-empurra. a família, cobrava da Unidade de pronto atendimento(UPA), que cobrava do corpo de bombeiros,remoção do morador de rua Jefferson Couto, de 40 anos...
“– A única ambulância que nós temos foi a Araruama levar um paciente para fazer hemodiálise, não podemos buscar-lo. Além disso, não temos médicos para sair na ambulância...”
Agora quando os blogs fazem critica a saúde e outra área em que o governo municipal deveriam estar atuando de maneira efetiva, não fazendo politicagem as custa do sofrimento e da necessidade do povo, alguns imbecis que vivem do dinheiro publico e ganha portarias e contratos para os seus familiares , por favor parem de fazer comentários idiotas e xingamentos , mesmo porque seus imbecis eu não vou publicar .
Nenhum comentário:
Postar um comentário