domingo, 24 de outubro de 2010

CHARGE - PARA REFLETIR

THIAGO CHUMBADA - ANTES E DEPOIS / CABO FRIO

Estou acompanhado a luta do meu amigo Thiago Chumbada , que é um rapaz lutador é  participa de movimentos sócias ajudando com muito empenho as pessoas; sei disto porque conheci Thiago quando era aluno do Colégio Estadual Miguel Couto e ele já participava de vários movimentos sociais e esportivos.


Agora Chumbada ( como Thiago é conhecido pelos amigos ) têm outra luta pela frente que é uma luta por saúde. Vendo o programa RADAR PUBLICO ( na Jovem Tv - canal 8 - Cabo Frio ) apresentado por Alexandre Teixeira fique sabendo desta empreitada que Chumbada vai encarar pela frente, mas sendo muito decidido , corajoso e um bom rapaz vai alcançar o seu objetivo.

Chumbada continua Chumbada mesmo ! Amigo seu peso maior são suas amizades e o chumbo se derrete com calor e se recompõe em pouco tempo. Você amigo tem o poder de atrair calor humano. Boa sorte !




PARABÉNS - MESTRE ZIRALDO E REI PELÉ





O cartunista Ziraldo faz 78 anos no domingo e vai comemorar lançando uma caixa com 3 volumes de histórias em quadrinhos do Pererê editadas nos anos 60, mais um fac-símile da primeira edição, lançada em outubro de 1960. A caixa se chama, por isso mesmo, 50 anos da Turma do Pererê. E sai pela Editora Globo.

*************************

REI PELÉ FAZ 70 ANOS
O mito imortal, continua mais vivo do que nunca. Pelé, que se transformou na maior marca pessoal que já existiu.