domingo, 1 de julho de 2012

Mais uma tragédia - CABO FRIO



Foto aérea do local



Autoridades responsáveis somente uma pergunta:

ATÉ QUANDO?

Meus sinceros sentimentos aos familiares da Sr Maria e a todos que SOBREVIVEM em Tamoios!

Detalhe da foto




http://atanasio-atanasio.blogspot.com.br/2012/07/mais-uma-tragedia-cabo-frio.html

BREVIDADES - CABO FRIO & cia



FESTIVAL DO CAMARÃO...


  O festival do camarão no bairro Praia do Siqueira nos dia  29, 30  e 1 de julho , está bem movimento.  Apesar do tempo nublado ate agora não tivemos chuvas como no Festival da Sardinha. 



PELO VISTO SÃO PEDRO GOSTA MESMO DE CAMARÃO...



PORQUE AS SARDINHAS FICARAM DEBAIXO DE MUITA CHUVA.


Vagas só em agosto...
Na clinica de radiológica particular Medscan em Cabo frio os exames de ultrasom estão com a agenda lotada, os usuários dos planos de saúde que pagam muito caro suas faturas mensais e que necessitam de exames vão ter o trabalho de prorrogar a validades de suas guias, um absurdo , pois fazem tanta propaganda para depois deixar o cliente sem atendimento.

Na clinica concorrente Centro de Imagem , o proceder é diferente, os agendamentos são mais organizados , abrem as agendas as segundas para melhor organizar o atendimento e não deixar de atende as prioridade eletivas. Parabéns para o serviço do Centro Radiológico Centro de Imagem.existem outros serviços na cidade mas não tive contato para ver com estão recebendo seus clientes.


Obs.: A nota se refere a minha tentativa de marcar um exame para uma pessoa da minha família.


*********************************************************
Lixo no ponto...
O ponto de ônibus que fica próximo da Sub- prefeitura de São Cristovão (em frente a Costa do Sol  - TV a cabo) , os caminhões da SECAF  tem o costume de para no ponto , espantando os passageiros do abrigo colocado a pouco tempo. Peço aos responsáveis pelo serviço que tomem providencias e avisem aos motoristas que parem em local adequado.
Além disto os ônibus da Igreja Mundial que fica na mesma localidade cometem a mesma pratica ( em geral são verdadeiras latas velhas) , deixam o carro ligado e soltando um fumacê danado. Imperdoável !


****************************************************************************

Cabo Frio convoca para recadastramento do Bolsa Família

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), está convocando beneficiários do programa Bolsa Família que não fizeram o recadastramento nos últimos dois anos para atualização de dados. Quem já fez seu recadastramento este ano não precisa comparecer.

Quem não atualiza suas informações no cadastro do programa desde 2009 deve procurar, a partir da próxima segunda-feira, 2 de julho, um dos postos relacionados pela Assistência Social, sob risco de ter o benefício bloqueado caso não atenda o chamado até o dia 31 de agosto, prazo final para o recadastramento. O cancelamento de benefício pode atingir 4.408 famílias em Cabo Frio que estão em atraso com a atualização de dados determinada por lei. O Bolsa Família é um programa de transferência direta de renda do Governo Federal.

Fonte: Souza Leite/PMCF


**********************************************************************


Além recadastramento do bolsa família houve também o recadastramento dos vendedores ambulantes  feitos pela secretaria de postura . Pode ser um  acaso de surgirem tantos cadastramentos e reuniões com contratos em pleno ano eleitoral.Vamos ficar de olho.


         ************************

‎" Polìtica do Pão e Circo "
 
"Esta foi uma política criada na Roma Antiga pelo imperador Otávio Augusto, que previa a distribuição de comida e diversão ao povo, com o objetivo de atenuar a insatisfação popular contra os governantes.
Qualquer semelhança é mera coincidência."

SEPE LAGOS - ELEIÇÕES -2012 - RESULTADO




Já temos o resultado final da apuação para o SEPE LAGOS.  Infelizmente a CHAPA 1 (Sepe na Escola) não venceu essa disputa, mas continuaremos na luta pela categoria e por uma educação pública de qualidade. 

Agradeço a todos que estiveram conosco nessa caminhada, que nos apoiaram pedindo voto, distribuindo material, foram mesários ou fiscais nas eleições e acompanharam a apuração no Rio. É por vocês que nós chegamos até aqui.   Muito Obrigado!!!
Sepe Lagos (Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios)

1 - 142 - 18,51%

2 - 49 -    6,39%

3 - 129 - 16,81%

4 - 447 - 58,28% 


Ocorre que no mapa geral de votação constam 984 votantes e nesse resultado tem 767 votantes, uma diferença de 217 votantes. Estamos esperando um comunicado do Sepe central sobre essa diferença de votos.

Meus parabéns a Chapa 4 pela vitória!

Só lembrando que  

"O Sepe somos nós. E todos nós devemos ser o Sepe também!!! "