terça-feira, 26 de março de 2013

CABRAL ABANDONA CRISE EM PETRÓPOLIS PARA ASSISTIR JOGO EM NY


CABRAL ABANDONA CRISE EM PETRÓPOLIS PARA ASSISTIR JOGO EM NY


COLUNA DO JIVAGO FARIA - DICAS DE EMPREENDEDORISMO



jg

Os 10 Amigos do Empreendedor

1) Otimismo – Um Empreendedor deve sempre acreditar no sucesso e, com bons olhos e mente limpa, trabalhar para alcançá-lo.
2) Garra – Um Empreendedor precisará de garra para realizar seus objetivos. Ter garra é se agarrar ao desejo de vencer e não desistir, apesar das adversidades.
3) Disciplina – Um Empreendedor precisa controlar a si mesmo. Os maiores inimigos do sucesso podem estar dentro de nós e, por isso, a disciplina é fundamental para a produtividade.
4) Foco – Um Empreendedor deve sempre saber para onde quer ir e o que fazer. “Abraçar o mundo” é inútil. Com foco, o empreendedor atingirá seu alvo.
5) Perseverança – A palavra ‘desistir’ deve ser extinta do dicionário de todo empreendedor. A perseverança é o caminho para o sucesso.
6) Integridade – O Empreendedor nunca deve abrir mão de valores para conseguir algo. Sua honestidade é seu maior patrimônio.
7) Criatividade – Para deixar de ser ‘mais um na multidão’, o empreendedor precisará de um ‘algo a mais’. A criatividade é um dos combustíveis para o sucesso.
8) Comprometimento – O empreendedor é comprometido em honrar seus compromissos, agradar a seus clientes e respeitar seus funcionários.
9) Excelência – Em seus negócios, o Empreendedor não deve se contentar em ser ‘bom’. Ser excelente no que faz deve ser um de seus principais objetivos.
10) Otimismo (de novo!) – O otimismo é o melhor amigo do empreendedor, que jamais deve se dobrar diante dos imprevistos, mantendo a certeza de que é um vencedor!