sábado, 14 de maio de 2011

PIADA ILUSTRADA - BIBICA E O BABACA

       -Um cara estava viajando já se faziam meses, e se encontrava cansado, doido por uma boa dormida e um bom banho. 
 Mas deu um azar danado seu carro enguiça .

- Então ele vê ao longe uma pensão, no que ele pensa..
 ... É aqui mesmo que vou descansar.

Só que chegando lá, depara-se  com um senhor feio ... muito feio , mas  simpático  e receptivo que era o dono do estabelecimento ,  lhe diz:

Amigo não tem quartos vagos, o senhor se quiser pode dormir com a bibica !
O cara pensou... se  porra essa bibica deve ser uma feia pra burro , vou dormir na varanda la na rede sozinho.
                        MAS NO DIA SEGUINTE :

Ao amanhecer ele é despertado com um voz suave e um afago de uma mão macia como veludo ....

quando depara com uma morena estonteante, de tirar o fôlego, no que rapidamente ele lhe pergunta o nome, ela com toda doçura lhe responde: Bibica e o seu e ele babaca.



 ADAPTAÇÃO E ILUSTRAÇÃO :
            ZEL HUMOR 


ZEL HUMORETRO - ALAIR E AS OBRAS

CHARGE PUBLICADA NO JORNAL CIDADE DE CABO FRIO
EM 05-11 DE FEVEREIRO DE1998


CHARGE PUBLICADA NO JORNAL CIDADE DE CABO FRIO
EM 12-18 DE MARÇO DE1998 

Alair Corrêa se caracteriza como um politico de ação, em seus mandatos com Deputado Estadual-RJ ou na Prefeitura de Cabo Frio foi marcado pelas solicitações junto ao Governo do Estado do Rio de Janeiro. Algumas das varias ações que ficaram marcadas em sua carreira politica, podemos lembrar da dificuldade que Cabo Frio e região tinham no fornecimento de água pela CEDAE, problema que foi resolvido entre o seu mandato na ALERJ/ prefeitura com a vinda da Prolagos (o Governado do estado neste período era Marcelo de Alencar). As obras no bairro Jardim Esperança que com ajuda do governo estadual que na época tinha com governador Anthony Garotinho, O bairro Jardim Esperança recebeu asfaltamento e saneamento, permitindo melhor qualidade de vida para muitos moradores.



Alair ao contrario de muitos deputados que vivem de projetos de gaveta ou de colar projetos de outros deputados, ele prefere atuar junto aos governos Estadual e Federal trazendo recursos para Cabo frio e região. Muitos projetos apresentados por muitos deputados seja na ALERJ ou na Câmara Federal são pura embromação e não somam em nada para o desenvolvimento de nossa gerião.


Logico que há muitos problemas para serem resolvido na região; principalmente ligados ao fornecimento de água, luz, transporte, no saneamento de muitos bairros (ex.: Parque Eldorado II).

Só falta o eleitor votar em políticos com coragem de trabalhar.É esquecer daquele que quer te embromar.

ZEL HUMOR.



O BURACO DO BOI OU FURO DO BOI - CHARGE - FATO DA SEMANA


O comunicador  e apresentador do programa Cartão Vermelho Alex Garcia , em primeira mão viu o buraco do boi , digo, o furo do boi ou melhor , ele foi o primeiro a chegar na sede da empresa Boi Bom no momento em que o ministério publico estava fazendo busca e apreensão de documentos e computadores daquela empresa no dia 12/05. A investigação segue em sigilo , mas tem muita gente querendo saber... o que tem dentro do “ buraco do boi ” ?


  FURO DO CARTÃO VERMELHO DIA 12/05:
O Ministério Público Estadual realizou uma gigantesca investigação hoje (12/05) na sede da Boi Bom, no bairro Monte Alegre Cabo Frio. A operação que estava sendo coordenada pelo Dr. Marcelo Mauricio iniciou-se às 9h da manhã e era composto por 20 agentes fortemente armados, quem também esteve no local foi o delegado da 126ª DP de Cabo Frio, mas não se envolveu na investigação. Apesar de informações desencontradas espalhadas na mídia social, não houve participação da Polícia Federal nesta investigação.




Segundo informações de agentes do Ministério Público Estadual o objetivo era a apreensão de computadores, documentos e materiais que se encontravam na Sede da Boi Bom por haver indícios de fraude fiscal nas operações da empresa.
Saíram carregando documentos e computadores um pequeno caminhão e vários carros dos agentes do Ministério Público, de forma curiosa o Ministério Público usou carros descaracterizados durante a investigação, no entanto todos tinham a característica de ser da cor cinza claro metalizado.


http://cartaovermelhotv.blogspot.com/


  NO DIA SEGUINTE 13/05 , NA FOLHA DOS LAGOS :