quarta-feira, 7 de novembro de 2012

ENTRA DIGNIDADE ...FALTA POUCO !


Blogs de oposição tiveram papel fundamental no resultado das eleições municipais em Cabo Frio. Por ALEXANDRE DE SOUZA .


O texto a baixo e do blogueiro e professor Alexandre de Souza , onde faz uma homenagem aos blogueiros que estiveram a frente da oposição ao governo que se finda . Fica registrado que concordo com todos os nomes citados por Alexandre e estendo as minhas homenagens em meu blog  e agradeço por ter lembrado do meu nome. 

Uma frase para reflexão :

"Quando as pessoas temem o 'governo', isso é tirania. Quando o 'governo' teme as pessoas, isso é liberdade."
 (Thomas Jefferson)



Nós, os Blogueiros de oposição ao governo MARCOS DA ROCHA MENDES, unidos por uma Cabo Frio melhor, tivemos papel fundamental e decisivo no resultado das eleições municipais na cidade. Saimos vitoriosos em larga escala, haja vista que, durante esses últimos 3 anos, fizemos oposição ferrenha e implacável ao desastroso governo que vai terminando.
Cada blog que vou citar abaixo, tem sua característica própria, porém todos eles sem sombras de dúvidas, exerceram o papel que a imprensa comprada do municipio não quiz fazer: denunciamos, mostramos para a população o que a imprensa fingiu não ver, se isentando de seu verdadeiro papel.
Hoje assistindo a seção da CÂMARA, vi quando o vereador Fernando do Comilão, disse que os blogs escrevem o que querem.
Meus amigos e minhas amigas, não escrevemos o que queremos, escrevemos com ousadia, escrevemos o que sonhamos, trabalhando nos blogs e redes sociais ferramentas poderosas da globalização e da atualidade.
Nossa amiga Mônica Gonçalves, bem disse no início da campanha eleitoral: " Se não fosse os blogs, hoje Cabo Frio seria uma Venezuela".
Fomos nós, que unidos no mesmo objetivo e foco, tivemos grande êxito com a vitória de Alair Corrêa prefeito de Cabo Frio. Merecem aplausos pela Cabo Frio da Dignidade, os blogueiros:
Alan do Chaparral

Álex Garcia

 
Alvaro Neves
Beth Michel

Bebeto Lima
 
 


Luciana Rugani
artista plástico e poeta Carlos Ribeiro
Roberto Fernandez Moraes
Roberto Fernandez
Cristiane Monsores
Cris Monsores
Manoel Atanásio

 
Vicente de Tamoios






José Francisco de Moura
Professor Chicão, vulgo Rambo.

 
Atenção políticos de Cabo Frio, esses são os blogueiros vencedores, grandes formadores de opinião pública. Parabéns a todos os meus amigos!!!
 
ALEXANDRE DE SOUZA .

ENQUANTO ISSO NA CÂMARA MUNICIPAL , O PINGO ...