sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ENDOCRINOPOLÍTICA - PORQUE NÃO CRESÇO - CABO FRIO - CHARGE


CURRAL ELEITORAL IV


Termino  a série CURRAL ELEITORAL  com o "curral" mais usado na atualidade pelos políticos , principalmente aqueles que detém o eleitorado pelo poder  e não por benefícios a população).
A tática e fazer o cidadão se sentir seguro em uma falsa dignidade e mais a frente cobrar com juros , retirando a sua liberdade de opção , se tornando um servo do coronel maquiado de bom moço.  A pessoas que são presas nestes currais recebem um mixaria e não tem outra alternativa ,pela falta de empregos.
No CURRAL ELEITORAL DO EMPREGO  há muitos que são muito bem remunerados e apenas recebem , são marionetes conscientes , sabem muito bem que são usados para falar bem dos seus manipuladores a troco de manter seu sustento , chega a aproximar-se do ridículo a bajulação ao "patrão" .
Lembrando os outros Currais :
Religião : Usada para fins políticos e manipulativos a muitos séculos , na atualidade a fé move montanhas de dinheiro , e por sua vez facilita para obter posições no poder . O Estado Laico não é levado ao pé da letra , se aproveitando de uma população que ignora os seu direitos.
Saúde : As filas de marcação de consultas e exames e a alegria de alguns políticos , eles arrebanham os "pobres" necessitados de socorro  e  furam a fila para trocar por votos nas eleições , muitos deixam de ser atendidos por perder a vez e por não ter o sinistro padrinho. A década  vejo acontecer tal pratica e ninguém faz nada para melhorar .
Material de Construção:  Em geral o leitor mais carente são seduzidos pelas doações de Tijolos e sacos de cimentos e troca de voto , em época de tragédias naturais com as chuvas de granizo e deslizamentos de encostas , os donos dos currais tiram proveitos da desgraça alheia .
Estamos engatinhando no que diz respeito a uma verdadeira democracia , pois o governo fica nas mãos de poucas pessoas  , o cidadão e enganado por falso socialistas , a balança da justiça pesa  DIFERENTE  para que tem poder , o legislativo se mostra corrompido por artimanhas  MENSALEIRAS DIFERENTES a cada década , o executivo a cada mandato promete ser DIFERENTE e nada muda.

ELEITOR VOTE SABENDO QUE É A UNICA ARMA CONTRA OS DISTINTOS SENHORES DA ENGANAÇÃO!

NO DIA 7 DE OUTUBRO O SEU DIREITO CONTINUA O MESMO , NADA MUDOU, O VOTO E SEU , NÃO HÁ NADA DIFERENTE !