domingo, 1 de dezembro de 2013

ZEL HUMOR CARICATURAS , SALINEIRA COM A COMUNIDADE E INTERTV NO BAIRRO - SÃO CRISTÓVÃO - CABO FRIO


Ontem na Praça São Cristovão - Cabo Frio - Salineira com a comunidade e Intertv no Bairro . O Evento Conto com várias atrações e serviços , entre as mais procuradas tivemos ; caricatura , aferição de pressão arterial e corte de cabelo.










 "Começou na manhã deste sábado (30) a primeira edição do projeto itinerante "Inter TV no Bairro". A primeira escala foi na Praça Alfredo Castro, em São Cristóvão, com diversos atendimentos, serviços e programações de cultura e entretenimento das 9h às 13h. E foi tudo de graça.
Logo nas primeiras horas da manhã, moradores de São Cristóvão e bairros vizinhos começaram a chegar na estrutura montada para a programação. Entre os serviços mais procurados estiveram corte de cabelo, aferição de pressão arterial e confecção de caricaturas feitas em desenho por artistas da cidade.
Inter TV no bairro Cabo Frio São Cristóvão (Foto: Marcelo Vicioli / Inter TV)
Crianças puderam praticar esportes
(Foto: Marcelo Vicioli / Inter TV)
Além disso, as pessoas também puderam frequentar os espaços de assessoria jurídica e regularização de documentos, além de aproveitar aulas de dança e ginástica e receber palestras sobre orçamento doméstico. As crianças, por sua vez, praticaram esportes e se divertiram com várias brincadeiras e atrações. Cerca de duas mil pessoas foram atendidas. O objetivo é que bairros de todas as cidades da área de cobertura da Rede Inter TV sejam atendidas pelo projeto itinerante."

http://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2013/11/inter-tv-no-bairro-leva-programacao-sao-cristovao-em-cabo-frio-rj.html