sábado, 2 de março de 2013

O BRASIL CRESCEU E O BRASILEIRO CONTINUA POR BAIXO ...CHARGE


MENSAGEM DO PREFEITO ALAIR CORRÊA VIA FACEBOOK



MENSAGEM DO PREFEITO VIA FACEBOO

mensagem do prefeito no facebook
alair correa facebookHoje estamos cumprindo mais algumas etapas assumidas enquanto candidato com nossa sociedade. Solucionar certos problemas criados pelo ex-prefeito que os fez unicamente para me atrapalhar ou inviabilizar o meu governo tem tido de minha parte total atenção, já que ele pensava o seguinte..se o Alair pagar isso que criei ficará sem condições de realizar as obras que prometeu. Se não pagar, se queimará com as pessoas que não receberem o beneficio.
A atitude do ex-prefeito foi medíocre e pequena, pois não o fez nos seus 8 anos a frente da cidade. Já a minha, foi séria e corajosa em não ter me preocupado em abdicar de alguns investimentos programados para outras áreas, mas sim, respeitar a expectativa de tanta gente usada pelo ex-prefeito que, com seus objetivos maldosos, tentou me prejudicar.
O ato irresponsável do prefeito acabou mais uma vez esbarrando em minha capacidade administrativa e humana em resolver problemas de qualquer natureza, ainda que não tenham sido criados por bondade como os casos comentados.
A) Hoje pagamos o plano de cargos e salários.
B) Pagamos também o cartão $ 100,00 para as milhares de famílias por ele cadastradas no fim do seu desastroso governo.
Toda herança recebida dele por sua maldade ao ter pensado que com seus sórdidos objetivos pudessem me prejudicar, com sabedoria os transformei em projetos sérios, dignos e em direito das pessoas, com alegria os resolvi.
TER FEITO E PAGO ESSE PCCS FOI UMA DE MINHAS NOBRES
INICIATIVAS E ESTOU FELIZ POR ISTO!



Fonte : http://blogdoalaircorrea.com.br/

CONTINUO FÃ DE ZIRALDO

CONTINUO FÃ DE ZIRALDO

"Cartunista foi contratado sem licitação para organizar uma exposição de cartunistas em Foz do Iguaçu; recursos foram pagos pelo Ministério do Turismo".




Independente das circunstâncias  continuo fã de Ziraldo , nada pode abalar o meu respeito pelo trabalho e pela historia do cartunista que é um ícone Brasileiro , os fatos jurídicos são claros mas não podem ser relevados para brotar um ira em seus fãs , e notório que as leis devem ser respeitadas , mas devemos ter a clareza para separar uma coisa da outra. Ao meu ver Ziraldo foi compelido por um sistema devido o sua importância , tendo os holofotes voltados para ele , sendo acusado pelo erros de terceiros mau intencionados .
 O uso de nomes famosos em eventos , festivais e salões de humor é uma pratica política para atrair o publico , o cartunista Ziraldo é uns dos mais importantes cartunista do Brasil , não tenho duvida que ele foi vitima de sua própria popularidade , concordo quando ele quando afirma que sofreu constrangimento, pois o artista tem uma carreira ilibada e sempre pauto a sua vida pela criatividade e pela coragem de ter ido de encontro a poderosos em plena ditadura  ,  não seria agora aos 80 anos de idade que iria burlar a leis.
Volto a dizer que sou fã incondicional de Ziraldo e nada formar uma opinião diferente .

José Luiz de S .Silva - Zel Humor - Cartunista /Região dos Lagos - Cabo Frio.

Ziraldo Alves Pinto (Caratinga24 de outubro de 1932) é um cartunistachargistapintordramaturgocaricaturista, escritor, cronista, desenhista, humorista, colunista e jornalista brasileiro. É o criador de personagens famosos, como o Menino Maluquinho, e é, atualmente, um dos mais conhecidos e aclamados escritores infantis do Brasil.
Leia mais : http://www.ziraldo.com.br/



Prêmios

AnoPremiaçãoCategoriaTrabalho de DestaqueResultado
1969Nobel Internacional do HumorVenceu
Prêmio MerghanteallerVenceu
1980Prêmio Jabuti de LiteraturaInfantilO Menino MaluquinhoVenceu
2004Prêmio Hans Christian AndersenFlictsVenceu
2005Ordem do Mérito CulturalAgraciamento anualVenceu
2008Prêmio Ibero-Americano de Humor GráficoVenceu
2012Prêmio Jabuti de LiteraturaInfantilOs Meninos do EspaçoIndicado
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ziraldo