segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

FRASES







"A política é a arte de captar em proveito próprio a paixão dos outros."
(Henri Millon de Montherlant)
 
                                               ******************************
 
 "Na política, os ódios comuns são a base das alianças."
 (Alexis de Tocqueville)
 
                                               *************************************************

 
"Política é como nuvem. Você olha e ela esta de um jeito. Olha de novo e ela já mudou."
(Magalhães Pinto)
 
                                   

 
"São poucos os políticos que sabem fazer política. Mas, quando um intelectual tenta entrar nesse meio, então é o fim do mundo."
 (Jorge Luis Borges)

LUAN BANANA | Paródia Luan Santana - Meteoro

VEJA O VÍDEO ATE O FINAL !






GUERRA PELO HUMOR




Nova sala super. /mega humoreichion  do Zel Humor . Depois de ficar com a bolsa escrotal cheia de dividir o meu computado com os meus filhos e mais meia dúzia de agregados, fiz uma baita investimento neste QG super moderno , que você vê na foto. Agora não vou precisar dividir meu PC com ninguém. Definitivamente vou entra na guerra pelo humor que esta em falta em nossa cidade.

***************************************

Por falar em humor ; professor Chicão que se cuide. Ativistas religiosos prometem uma revanche contra o blog do doutor roqueiro. Olha o cara da foto ....Cuidado Chicão !!!!
                                          ******************

***********************
A novela ZEL CITY já está em andamento é já tem data marcada para março , se não tiver nenhum atraso devido negociações salarial com os protagonistas do elenco ; Zé Ninguém e Cunhambebe ; que já estão pedindo aumento é nem começaram a trabalhar. Vamos decidir após reunião o destino de nossa novela.

********************************************

             *****************************************


RONALDO O APOSENTADO - CHARGE

É Brasil ! País das oportunidades e diferenças ; onde quem nasce com os glúteos virado para lua se aposenta em duas semanas , com um salario milionário e outros demoram anos para receber uma merreca . O nosso fenômeno Ronaldo mais que merecido se  aposenta com a fortuna que vem do seu belo trabalho junto ao futebol nacional e internacional e  fez  fãs em diversos clubes. Mas nossos parlamentares e chefes de executivos de vários governos se aposentam sem a menor compostura e uma baita cara de pau em poucos anos de serviço com o dinheiro publico. A nossa previdência continua uma bagunça e muitos estão esperando uma cobertura da imprensa do tamanho que Ronaldo mereceu e merece. Feliz aposentadoria Ronaldo.