quinta-feira, 5 de julho de 2012

ZEL HUMORETRO - ALAIR E AS OBRAS


POSTAGEM PUBLICADA EM:sábado, 14 de maio de 2011

ZEL HUMORETRO - ALAIR E AS OBRAS

CHARGE PUBLICADA NO JORNAL CIDADE DE CABO FRIO
EM 05-11 DE FEVEREIRO DE1998


CHARGE PUBLICADA NO JORNAL CIDADE DE CABO FRIO
EM 12-18 DE MARÇO DE1998 

Alair Corrêa se caracteriza como um politico de ação, em seus mandatos com Deputado Estadual-RJ ou na Prefeitura de Cabo Frio foi marcado pelas solicitações junto ao Governo do Estado do Rio de Janeiro. Algumas das varias ações que ficaram marcadas em sua carreira politica, podemos lembrar da dificuldade que Cabo Frio e região tinham no fornecimento de água pela CEDAE, problema que foi resolvido entre o seu mandato na ALERJ/ prefeitura com a vinda da Prolagos (o Governado do estado neste período era Marcelo de Alencar). As obras no bairro Jardim Esperança que com ajuda do governo estadual que na época tinha com governador Anthony Garotinho, O bairro Jardim Esperança recebeu asfaltamento e saneamento, permitindo melhor qualidade de vida para muitos moradores.



Alair ao contrario de muitos deputados que vivem de projetos de gaveta ou de colar projetos de outros deputados, ele prefere atuar junto aos governos Estadual e Federal trazendo recursos para Cabo frio e região. Muitos projetos apresentados por muitos deputados seja na ALERJ ou na Câmara Federal são pura embromação e não somam em nada para o desenvolvimento de nossa gerião.


Logico que há muitos problemas para serem resolvido na região; principalmente ligados ao fornecimento de água, luz, transporte, no saneamento de muitos bairros (ex.: Parque Eldorado II). 

Só falta o eleitor votar em políticos com coragem de trabalhar.É esquecer daquele que quer te embromar.

ZEL HUMOR.

A GRANDE EMPREITADA - CONTÍNUA - SUCUPIRA PRAIANA


ENQUANTO ISSO , O GOVERNO DA SUCUPIRA PRAIANA ...