domingo, 4 de dezembro de 2011

homenage para Zel Humor de Mateus Azevedo ( artista plástico e poeta)

Caricatura do cartunista ZEL HUMOR por Mateus Azevedo.

Obrigado Mateus ! Mas , detesto concorrência RSRSRSRS.
Segue abaixo a minha vingança:



Coluna do CCCC - Casira Calvin Caio Casto – Não tem remédio


 Coluna do CCCC - Casira Calvin Caio Casto –                                  Não tem remédio.




Minha mamãe já dizia – Que arde cura! Remédio bom é remédio amargo! A sabedoria da minha mãe estava correta, depois de tantos concelhos sobre saúde, decidi aprender sobre as formulas farmacêuticas e suas aplicações, minha especialização na ciência farmacúlogica foi Massa- chu –setts, Ô raio só! , onde quase aprendi alguma coisa se não fosse aquela maldita casa da luz vermelha anexa ao bar da esquina, minha visão é sensível a luzes de cor vermelha, mas assim mesmo me tornei autoridade, porque comprei o diploma por uma merreca.
Botando em pratica meus conhecimentos labor altoral  fiz experiências com dezenas de animais entre eles, cabos eleitorais , puxa sacos de politico com ou sem mandato , macacos de gabinetes do executivo municipal  e bobos da cortes de reinados extintos. Os meus assistentes de laboratório era  um rato e um macaco, que sendo grandes humanistas eram contra o uso de cobaia nos experimentos, principalmente quando as cobaias são infectadas pela corrupção.
Aprendi a respeito dos princípios ativos partidários de umas medicações que rolava em uma região encharcada (cheia de lagos),  segue definição :
AC retarde – medicação de marca altamente testado e aprovado por doentes , atacava o problema de cara sem precisar de outra substância coadjuvante . a desvantagem é que o custo era alto e causava efeitos colaterais em alguns pacientes que tinha rejeição e em contra partida outros pacientes ficavam dependentes do AC retarde. Foi retirado das prateleiras.
MM plus soft – medicamento genérico do AC retarde, veio para substituir ,prometendo não causar efeitos colaterais , foi adicionado em sua composição Dimentirona para não exalar ares indesejados e um alucinógeno para o usuário achar que tudo é maravilhoso (tomar café, pegar ônibus e uma vale de 100 pratas). Vai  ser substituído no próximo ano - 2012.
Alguns medicamentos que podem substituir o MM plus soft :
JM manipuladus : De qualidade duvidosa , nunca foi testado , anda em lugares mofados e nojentos cheio de ratazanas.
CL  ( fitoterápico ) : Acho que é pura panaceia ou um placebo.
AG similar : mesmo fármaco do MM plus soft : também nunca foi testado.
AC retarde: A possibilidade de retornar as prateleiras em uma embalagem nova.



Obs.:1  Não é uma avaliação política e sim de remédios.
 Obs.:2  Casira não é formado na arte do ilusionismo.
Na compra de qualquer medicamento acima vocês levam um supositório BIG extra e um óculos escuro para não fazer e nem ver a Mercadoria. 
Casira fez tônico capilar para o seu uso pessoal , os seus assistentes pediram demissão , porque o tônico só fez efeito neles, Casira continua careca e pobre.