domingo, 17 de abril de 2011

FRASE - NÃO É PARA REFLITIR caso você seja um imbecil !

"Por mais imbecil que você seja, sempre haverá um imbecil maior para achar que você não o é." (Millôr Fernandes)


"Jamais chame um amigo de imbecil. É preferível lhe pedir dinheiro emprestado e não pagar." (Millôr Fernandes)

"Os imbecis deixam suas impressões digitais no que dizem." (Sofocleto)



"Ante tanto imbecil com cartão de opinante, os sábios calam."  (Pepe Rubianes)



"Deixemos as conclusões para os imbecis." (Pío Baroja)

ESTAÇÃO DO HUMOR - PARADA 104 – conheça os personagens :





ESTAÇÃO DO HUMOR – conheça os personagens :

Zé Ninguém



Ele é uma espécie de anti-herói, já tentou trabalhar para sobreviver, mas nenhum emprego se adequava ao seu perfil, atualmente ele preiteia uma vaga de degustador em uma fabrica de cerveja. O Zé é um cara muito fiel aos amigos, principalmente aqueles que lhe emprestam dinheiro. Não sai do Fofoca’s Bar, e lá que se encontra toda turma da Estação do Humor.


Cunhambebe



Um índio, apenas mais um índio. Conhecedor de suas tradições e acumula toda sabedoria dos seus ancestrais. Cunhambebe também frequenta o Fofoca’s Bar, ele escreve seus artigos sobre os costumes dos caras pálidas. E casado com uma bela senhora que vem de além-mar, que taca o rolo de macarrão no coitado toda vez que ele passa da hora de chegar na sua palhoça.



A Doida



Enigmática e assustadora, quando menos se espera está ela falando coisa do além do aquém, Cáfico o paranoico morre de medo das suas previsões. Ela tem os seus motivos para agir de maneira tão insana , um dia Zé Ninguém vai explicar.


Cáfico o Paranoico



Extremamente medroso com tudo à sua volta, se não fosse à turma do Fofoca’s ele nem saia de casa. Alguns dizem que ele nasceu de sete meses, porque ficou com medo do escuro dentro do útero de sua mãe; outros já falam que ele nasceu de 10 meses com medo de sair e ter que encarar o mundo. Ele é o fundo de garantia do farmacêutico, usa todos os remédios receitados e compra qualquer novidade que é lançada pela indústria farmacêutica.


Sarmento o Prefeito.



Conhecido por não ter nenhum escrúpulo, só faz alguma coisa se for do seu interesse ou se ganhar 30%. Tem parentesco com um politico famoso no Brasil (costas quentes). Ele tem um pequeno defeito de nascença sua mão é grande.


Black Amêndoa


O melhor rapper do pedaço, mesmo porque ele é o único. Sarnento não deixa fazer show porque ele não que dar os seus 30%. Faz suas apresentações lá no Fofoca’s, mas Ninguém não pagar o couvert artístico.


Próxima semana o primeiro episodio :
“ Eu amo uma galinha”


PC SIQUEIRA - APRESENTADOR MTV - CARICATURA

FALANDO SÉRIO







Encontrei um blog que escreve exatamente o que muitos gostariam de falar e não tem coragem .Verdadeiras colocações sobre assuntos polêmicos e que valem a pena serem discutidos.

O blog que me refiro e o blog do Osmar Filho – Direito e Cidadania , confira : http://osmarfilho.blogspot.com/





Não da para entender alguns blogueiros estão se desentendendo devido uma entrevista que fizeram com o presidente da câmara de Cabo Frio. Eu pensava que o adversário era o governo. E melhor a turma do café tomar um bom suco de maracujá .






A Viação Salineira realmente tem ônibus em boas condições , motoristas treinados e “passagem com valor de R$ 1,00” só falta circular mais ônibus , porque o tempo de espera esta cada dia maior , outro dia fiquei 1 hora e 5 minutos no ponto esperando a linha Baião de Ferro.







Por falar em Salineira ainda não entendi o projeto baldeação , digo  Integração , que ainda não mostro para que veio. A dupla MAU e MAU ( Mauro Branco e Maurílio ) tem a maior boa vontade , mas sinceramente o tal da linha ( Largo Santo Antonio / Contorno ???) Integração só vejo circulando vazia , garanto que o usuário não anda nada satisfeito.





Foguetório na cidade !!! Alair ? Marquinho ?? Não !!!!É o Doutor advogado Manssur que agora está com o PTB na MÃO .





Pergunta que não quer calar : Por que a greve do vigilantes tem a adesão de toda categoria e dos professores não ? eu tenho a resposta mas deixo você dar a sua .





A Secretaria Estadual de Educação, reajustou os diretores escolares e diretores regionais. Os professores e funcionários continuam com seus vencimentos minguados.

Principais deliberações da Assembleia Estadual 12/04




Os profissionais das escolas estaduais em assembléia realizada no dia 12 no Clube Municipal da Tijuca decidiram realizar uma greve de advertência de 48 horas nos dias 4 e 5 de maio. A categoria reivindica um reajuste emergencial de 26%, a incorporação imediata da gratificação Nova Escola, o descongelamento do plano de carreira dos funcionários administrativos e a abertura das negociações com o governo. No dia 12, as escolas estaduais pararam por 24 horas. Eis as demais deliberações da assembléia:






1)Saerjinho: a orientação do Sepe é que nenhuma professora poderá ser obrigado a confeccionar gabarito e corrigir as provas do Saerj; o governo não pode exigir que as professoras realizem tarefas que fujam à sua função!




2)Ato público dos funcionários dia 28/04 em frente à Alerj, às 14h. Eles visitarão os gabinetes dos deputados, reivindicando o descongelamento do plano de carreira específico;




3)Dia 28, os animadores culturais realizam ato público às 14h, na Seeduc, onde exigirão a regularização da categoria de animador na rede;


4)Participação no 1º de maio;




5)4 e 5 de maio: greve de advertência de 48 horas na rede estadual