sábado, 25 de maio de 2013

I REUNIÃO DA EXPOSIÇÃO COLETIVA DE HUMOR GRÁFICO DA REGIÃO DOS LAGOS

I REUNIÃO DA EXPOSIÇÃO COLETIVA DE HUMOR GRÁFICO DA REGIÃO DOS LAGOS

Estiveram presentes no CAV ( Centro de Artes visuais ) os artistas Zel Humor , Luciano Hilario , Plácido e Viviane de Oliveira ; sendo recepcionados por Ivan Cruz ( superintendente do CAV )  . Os artistas se reuniram para conhecer a sala ( Espaço ) que será expostos  os trabalhos e outras atividades que será realizado juntamente com a exposição com a finalidade de divulgar e propagar a arte do Humor Gráfico.

Alem dos artistas presentes na Reunião a exposição vai contar com o veterano chargista Michelangelo que colaborou com o famoso Pasquim e também com caricaturista e artista plástico Mateus Azevedo.  

O artista Luciano Hilario que é dono de um traço singular somou com a ideia de durante os dias da exposição os artistas atuarem ao vivo , o experiente caricaturista Plácido planeja a melhor utilização do espaço .

A arte de Viviane Oliveira vai fazer a diferença na exposição , com a arte do Papel Craft  que é um arte gráfica pouco explorada na região , sento usada para mostrar os personagens do mundo do anime e comics, as vertentes dos HQs e Humor Gráfico.


Zel Humor soma com o seu espírito agregador que vem com a intenção de multiplicar a arte do Humor Gráfico e artes afins. Não tenha duvida que a I  EXPOSIÇÃO DE HUMOR GRÁFICO DA REGIÃO DOS LAGOS vai ser sucesso TOTAL !