quarta-feira, 2 de novembro de 2011


ACLAC - Sabedoria que brilha.
 
A ACADEMIA CABISTA DE LETRAS, ARTE E CIÊNCIAS – ARRAIAL DO CABO  teve noite especial nesta terça-feira 01/11/11, data cabalística que fica marcada na historia da academia.



O presidente Wenceslau da Cunha que mantem um brilhante trabalho junto academia deu posse ao novo presidente Rodrigo Octavio, que conduziu a cerimônia de posse dos novos acadêmicos e membros honorários da ACLAC: Fátima Goes, Mateus Azevedo, Tony Fonseca e Fernando Luiz de Lima, e também entregou o diploma de Membro Honorário para as seguintes personalidades: Andreia Fernandes, Marcelo Trindade Corrêa, Jacques Azicoff, Roberta Gonçalves e Sylvia Maria.




A noite também foi enriquecida com as apresentações de poesias e discursos de vários artistas como: Rodriggo Lopez , Diego de Sá ,Rosa, Luciano Leonardo e  Sotero Souza.





Foi marcante o momento que Wenceslau da Cunha se dirigiu ao vereador Marcelo Corrêa para entregar sua medalha da ACLAC para o vereador como forma de gratidão pelo carinho que Alair Francisco Corrêa ,o pai do vereador, tratava o seu pai Antonio Wenceslau.

Wenceslau da Cunha: - Alair sempre recebia o meu pai com um abraço!


 Entregou a medalha a para Marcelo Corrêa e todos que assistiram ficaram comovidos.

Rodrigo Poeta o novo presidente da ACLAC  a partir de 2012 vai realizar diversos projetos junto à  academia.

O blog ZEL HUMOR vai realizar uma entrevista com o presidente da ACLAC na próxima semana, aguardem.




É uma honra fazer parte da ACLAC, um grupo seleto de acadêmicos que enriquecem a cultura da Região dos Lagos.

GOVERNO ANUNCIA :PLANO DE SAÚDE GRATUITOS


        O governo acaba de anunciar que todo cidadão brasileiro terá direito a dois planos de saúde privados e GRATUITOS: ASSIM e AMIL.

E devem ser utilizados da seguinte forma:

ASSIM que você passar mal, vai AMIL para o SUS.

E DEUS TE PROTEJA

BOA SORTE