segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

HUMOR - CHARGE E CARICATURA

CHARGE - TOPLESSÃO - RIO DE JANEIRO 
   
                          CARICATURA - MÁRCIO AUGUSTO - BANDA DR. LAW

Dicionário do Patrimônio Cultural recebe contribuições


Técnicos e especialistas do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan),  aposentados, alunos e ex-alunos do PEP, membros e ex-membros do Conselho Consultivo, ex-funcionários e reconhecidos colaboradores da instituição,  poderão enviar até 28 de fevereiro de 2014, trabalhos voltados à construção do Dicionário IPHAN de Patrimônio Cultural. A publicação está sendo elaborada com o objetivo de produzir uma obra de referência com os principais conceitos que reflitam as dimensões prática e teórica da preservação do patrimônio cultural.
Desenvolvido desde 2004, o Dicionário foi concebido para ser uma obra coletiva e visa estabelecer e socializar conceitos. Os interessados poderão enviar contribuições voltadas para a seção enciclopédica, formada por artigos temáticos; e/ou para a seção de verbetes, no endereço eletrônico  dicionario.patrimonio@iphan.gov.br. Confira  aqui as normas para envio de trabalhos.
A conclusão desta obra será de grande relevância para a consolidação do patrimônio cultural como um campo de conhecimento e essencial para o trabalho de todos aqueles que atuam na preservação da memória nacional.
Fonte:
Iphan

EXPO GRAFFITE 2013 - CABO FRIO - REGISTRO FOTOGRÁFICO